Celebridades

Lucas Lucco sobre sua harmonização facial “Achei exagerado e não combinou comigo. Tirou a minha identidade”

10 Out 2021 - 18h35 | Atulizado em 10 Out 2021 - 18h35
Lucas Lucco sobre sua harmonização facial “Achei exagerado e não combinou comigo. Tirou a minha identidade”

Lucas Lucco além de ser cantor é também pai, empresário, ator e sempre atrai a atenções por sua forma física. Em entrevista para o Splash, comenta que estética, de fato, sempre foi uma preocupação. O artista é proprietário de uma plataforma online de treino e uma rede de academias.

https://inmagazine.com.br/post/MC-Gui-ameaca-colocar-fezes-na-bota-de-Rico

https://inmagazine.com.br/post/Jornalismo-e-reconhecido-no-premio-Nobel-da-Paz-na-Noruega

https://inmagazine.com.br/post/Isabelle-Drummond-revitaliza-sobrancelhas-e-labios

Em 2019, Lucas se propôs a novas mudanças em nome da beleza e não obteve o resultado esperado. Ele fez uma harmonização facial e mostrou a transformação, o que deixou fãs surpresos, em sua atuação na novela "A Dona do Pedaço", da Globo. Após isso, recebeu várias críticas que demostrou algo que o cantor já percebeu: o procedimento não tinha agradado.

Assim que eu apareci na novela das nove com o rosto diferente meu Instagram lotou de comentários. Eu já sabia que tinha dado errado, que não tinha ficado legal. No mesmo dia que fiz a harmonização já tive a ideia de retirar. Achei exagerado e não combinou comigo. Tirou a minha identidade. Muito dificilmente eu volte a fazer algo parecido algum dia. Me arrependi, mas serviu de aprendizado.” desabafa o artista

O cantor já fez a retirada completo do produto em julho desse ano. Comemorou em seu Instagram e postou fotos comparando seu rosto de antes com o resultado atual, após a reversão total.

Veja o antes e depois da harmonização facial de Lucas Lucco:


(Foto: Reprodução/Instagram)


"Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais", comenta.

A harmonização facial, como muitos outros procedimentos estéticos que incluem até mesmo cirurgias, são cada vez mais conhecidos e procurados, devido principalmente aos influenciadores digitais. Desse modo, as pessoas acabam recorrendo a procedimentos pois ela viu alguém que fez, mesmo sem saber se vai gostar ou se é necessário. 

Foto destaque: Reprodução/Instagram