Celebridades

Lucas Penteado pede perdão para ex-noiva: '' Eu não tinha direito de expor''

09 Out 2021 - 17h18 | Atulizado em 09 Out 2021 - 17h18
Lucas Penteado pede perdão para ex-noiva: '' Eu não tinha direito de expor''

Lucas Penteado fez um vídeo em seus Instagram pedindo desculpa por ter exposto sua ex-noiva, Julia Franhani, alegando que ela estava o traindo. O caso gerou muita repercussão na web e a influenciadora digital chegou até tentar suicídio. Julia disse que o ator estava sob efeito de drogas quando a expôs.

https://inmagazine.com.br/post/A-equipe-de-Rico-Melquiades-informa-que-as-imagens-estao-sendo-analisadas-pela-emissora

https://inmagazine.com.br/post/Advogados-de-Thais-Carla-dao-detalhes-do-processo-contra-humorista-por-gordofobia

https://inmagazine.com.br/post/Arrascaeta-do-Flamengo-sai-lesionado-de-jogo-da-selecao-Uruguaia-apos-sentir-dores-musculares

Na legenda, Lucas colocou um comunicado oficial: '' Peço perdão para minha ex noiva e toda sua família e amigos, mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu, ainda sim peço perdão, eu não tinha direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso. Rezo e peço pra que Deus conforte seu coração e abençoe você e toda sua família.''

Na última segunda-feira (4), Julia Franhani teria tentado tirar sua própria vida. Ela e sua mão vem sofrendo uma série de ataques após Lucas acusá-la de ter traído ele com um segurança durante uma live feita em seu Instagram.

Domenina chegou a postar em suas redes sociais o audio de uma conversa de Lucas o chamando de ' covarde' e ' hipócrita' por ele ter gerado tudo isso.


(Foto: Reprodução/Instagram)


Domenica mencionou diversas vezes durante a conversa que a filha estava no hospital '' dopada'' de remédios. Em certo momento Lucas pergunta: '' Ela tentou se matar por que?''. Ela respondeu: '' Você acha que foi pelo o que? Você é um menino inteligente, você parou para pensar nisso? Você acha que foi por amor ou por decepção?''.

Em seu Instagram, a mãe da jovem postou uma foto da filha sendo atendida de madrugada e fez um apelo diretamente a Andrea Penteado, mãe de Lucas. '' E ai @andreappenteado... O que foi que você aprendeu com a palavra ''acolhimento'' quando humilharam seu filho em rede nacional? Que lição você aprendeu e tão ao menos ensinou deixando isso acontecer com a pessoaque estava lá pra ajudar seu filho, para resguardá-lo, para que o ''coitadinho'' não fizesse besteira porque estava ''descompensado''? E o acolhimento? A empatia? A sororidade uma vez que você passou por isso e pior vindo de estranhos?''.

Domenica tambem fez outro post diretamente para Lucas, pedindo para que dessa vez ele devolvesse os pertences da filha. '' devolva o telefone, documentos e pertences''.  Ele teria pegado o aparelho para mudar todas as senhas das redes sociais da ex-noiva.

Segundo a jovem, a traição nunca aconteceu e o segurança do condomínio apenas foi ajudá-la e logo em seguida Lucas chegou em casa '' transtornado''. Depois da live dele acusando a então noiva de traição, ele fez um post dizendo estar tudo bem e que eles estavam se resolvendo, o que ela afirmou ser mentira.

''Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas minhas redes sociais para tentar me calar para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança. Ele disse quando me deixou aqui que não poderia desmentir a história. Segundo ele, o advogado da Globo teria proibido ele de falar e desmentir a história, pois iria pegar muito mal para imagem dele. Mas é mentira dele. O advogado da Globo não disse nada pra ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final '', disse.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas