BBB

Lucas abre o coração sobre seus posicionamentos na casa para Gustavo

17 Mar 2022 - 08h37 | Atulizado em 17 Mar 2022 - 08h37
Lucas abre o coração sobre seus posicionamentos na casa para Gustavo

Lucas, mais uma vez líder no BBB, teve sua festa na noite de quarta (16), cercado de seus parceiros no jogos, o brother se sentiu a vontade para conversar bastante sobre as táticas que já realizou no reaity e como isso afetou seus relacionamentos lá dentro.


Lucas sorrindo. (Foto: Reprodução/UOL)


Qualquer festa no BBB é sempre polêmica, cheia de diversão, dança, cantoria e principalmente muita conversa sobre o jogo em si. Dessa vez o líder Lucas, par romântico de Eslovênia abriu o coração com Gustavo: "Estou sugado. Fiz uma indicação difícil, não foi fácil fazer essa indicação. Quando eu estava na Prova da Resistência, eu vi Arthur e PA, Arthur e DG, conversando em códigos. Eles estão muito juntos e formados" começou dizendo.

Ele fala sobre o conflito que é estar tanto do lado das meninas, talvez por causa de Eslovênia que é integrante assídua do quarto lollipop, quanto dos meninos: "A minha opção é estar com os moleques e votar com eles, aí acabaria entrando em choque com as meninas porque eles votam nas meninas. E elas não largaram minha mão desde o início." confessa.


Lucas e Gustavo conversando na festa do líder. (Foto: Reprodução/Gshow)


Lucas desde muito antes foi observado pelos internautas e pelos participantes da casa como alguém que não tinha um lado correto para jogar, ele se mantinha amigo de todos e sempre estava escutando sobre as opções de voto de ambos os lados: "Está um clima péssimo na casa, estou me sentindo muito mal. Tanto com o Arthur quanto PA, quanto com o Scooby. DG chamei ele para o Almoço do Líder hoje, gosto pra caramba do DG, mas senti um climazinho meio pesado ainda", expressou o estudante de medicina sobre a a situação atual que se encontra dentro da casa.

Por último, ele completa que a rivalidade que se formou entre todos lá dentro pode até ser normal, mas que ele como pessoa não gostaria de participar efetivamente de toda história, permanecendo mais neutro no jogo, sem decepcionar seus amigos.

Foto destaque: Lucas e Gustavo conversando. Reprodução/Gshow.

 

Mais Lidas