BBB

Lucas é o líder da semana conta que bebeu as próprias lágrimas durante o andamento da prova

12 Mar 2022 - 09h53 | Atulizado em 12 Mar 2022 - 09h53
Lucas é o líder da semana conta que bebeu as próprias lágrimas durante o andamento da prova

Já acomodado no Quarto do Líder, Lucas foi visto comentando sobre a disputa da prova que o levou a conquistar pela segunda vez no programa a liderança. O engenheiro e estudante de medicina ressaltou, principalmente, sua garra e o que o fez prosseguir na disputa durante as longas horas que permanece em pé em cima da plataforma montada pela produção para a disputa da dinâmica da semana.

O brother que compõe o grupo Pipoca da edição do reality show disse que não estava ali apenas e exclusivamente por ele, mas também pelos seus familiares, amigos e pelas suas colegas de confinamento Jessilane, Lina e Natália, que ele tinha o intuito de levar para o VIP caso triunfasse na prova de resistência patrocinada pela Lojas Americanas. O novo líder da semana contou que, enquanto estava realizando a prova, começava a lembrar de todas essas pessoas e chorava de emoção. Ele comentou: “Eu comecei a chorar muito e aí, cara, eu comecei a beber as minhas lágrimas. Aquilo, de certa forma, me hidratou. Então eu pensei: ‘Tô bebendo minhas lágrimas para me hidratar preciso ganhar essa prova”.


Lucas Bissoli durante a Prova do Líder. (Foto. reprodução/ Instagram)


Ao ouvir o relato do brother, a participante e Linn da Quebrada, que estava presente quando o estudante de medicina contou o ocorrido, comentou sobre a situação que Lucas havia passado e diz ter achado “chique” o fato dele ter se emocionado ao lembrar da sua família, dos seus amigos e de suas aliadas dentro do game, e de terem sido esses os principais motivos para que o “Barão da Piscadinha”, como é conhecido aqui fora em suas redes sociais, permanecesse firme e concentrado durante a realização e o andamento da prova.

Por ter conquistado a liderança da oitava semana de programa, Lucas Bissoli agora tem o direito de indicar um dos outros confinados para o próximo Paredão, sem direito a Prova Bate-Volta, além de vetar um brother da disputa da realização da outra Prova do Líder que virá a acontecer na quinta-feira da semana que vem.

 

Foto destaque: Lucas em ensaio fotográfico para suas redes sociais. (Foto. Reprodução/ Instagram)