BBB

Lucas escolhe suas convidadas para o almoço do anjo

20 Mar 2022 - 15h02 | Atulizado em 20 Mar 2022 - 15h02
Lucas escolhe suas convidadas para o almoço do anjo

Durante a manhã deste domingo, todos os brothers se prepararam para um possível convite de Lucas para o Almoço do Anjo. Todos estiveram reunidos na sala para que o Anjo da semana escolhesse seus convidados. Antes, ele lê o recado que estava na despensa: "Olá, Lucas! Convide, agora, três pessoas para curtir com você o almoço do Anjo".

O Barão da Piscadinha escolhe: "Eu vou chamar a Eslô, a Nat e a Linna".

Já no almoço, os quartro assistiram a vídeos enviados pela família de Lucas. O primeiro vídeo foi realizado pela mãe do engenheiro, que disse estar preocupada com a possibilidade de dinâmicas envolvendo futebol no programa: "Desde pequeno você machuca o pé. Graças a Deus não tá tendo futebol!"



A avó de Lucas contou que o brother costumava procurá-la para buscar guloseimas, fazendo jus ao apelido "Barão da Lariquinha". "Quando ele pensava na hora do almoço, corria pra eu fazer farofa pra ele. Farofa e biscoito. Ele gostava muito de biscoito e corria pra eu fazer pra ele, se na casa dele faltava". Na casa, a avó do brother fez sucesso entre os participantes: "A avó dele, cara! Muito fofa, toda bonitinha a roupa", se derreteu Pedro Scooby. "Muito mesmo", concordou Douglas Silva.

O avô do estudante também se fez presente e finalizou o vídeo com um grande convite: "Lucas, vai lá em casa jogar um baralho!"

Hoje, durante o raio-x, Lucas disse pretender dar o colar do anjo para Eslovênia, seu affair no game. "Acho que, agora, é reta final do game. Hoje tem formação de paredão. O colar vai ser da Eslô e vamos tentar fugir de mais um [paredão]". 

Foto Destaque: Lucas aguardando o começo do Almoço do Anjo. Reprodução/Twitter