Cinema/TV

Lucca Picon revela 5 curiosidades da nova serie da Netflix 'De Volta aos 15'

26 Fev 2022 - 13h10 | Atulizado em 26 Fev 2022 - 13h10
Lucca Picon revela 5 curiosidades da nova serie da Netflix 'De Volta aos 15'

A nova série da Netflix “De Volta aos 15” estreou nesta quinta-feira (25), e o ator Lucca Picon faz parte do elenco. Ele cedeu entrevista ao POPline e falou sobre 5 curiosidades  dos bastidores na produção.

O ator já participou de outras produções, como em “Confissões de Uma Garota Excluída”, ele fez par romântico com Klara Castanho. Inclusive, na série de De Volta Aos 15, faz novamente par romântico com a atriz. Lucca participou dos clipes de “Coringa” do cantor Jão, e de “Loko”, da Giulia Be.


Lucca na serie "De Volta aos 15" (Foto: Reprodução/ POPline)


“Consegui em pouco tempo oportunidades de fazer diferentes tipos de projeto, séries, filme, novela, clipes em diferentes emissoras, produtoras e streamings, e isso me trouxe muitas novas experiências que sou muito grato em ter. Tudo fruto de muito estudo e dedicação”, disse Lucca Picon. Confira as curiosidades reveladas pelo ator:

1 - Grupo no Whataspp

“A gente tem um grupo no WhatsApp chamado Tropinha DV15 pra rir, falar besteira e matar a saudade de todas as gravações…”, conta Lucca.

2 - Parceria com Klara Castanho e Caio Cabral

“É meu segundo trabalho consecutivo com a Klara Castanho, meu par em ‘Confissões de Uma Garota Excluída’, e o Caio Cabral, que também está no filme e na série com a gente. É a segunda vez que eu faço par romântico com a Klara, uma atriz mega talentosa, e o Caio, outro cara surreal, um amigão meu, que se tornou um dos meus melhores amigos no Rio de Janeiro. Os dois na Netflix”, diz o ator.

3 - Lançamento mundial

“Meu pai é francês, surfista, e mora lá junto com meu irmão e minha madrasta, e fiquei muito feliz que meus dois produtos em filme e série foram pro mundo tudo. A repercussão fora do país é imensa, e ter minha família assistindo, foi muito maneiro. A Netflix me possibilitou isso no filme e na série”, comenta Lucca Picon.

4 - Lucca assistia Maísa no “Bom Dia e Cia”.

“Eu assistia a Maísa no ‘Bom dia e Cia”, do SBT, e sempre tive curiosidade de saber como ela era, e ela é um garota incrível, 100%. Só me surpreendeu positivamente”, diz.

5 - Protocolos de segurança

“A gente morava no mesmo hotel, mas acabava que não podíamos nos ver tanto lá por causa dos protocolos por causa do COVID, mas no set todo mundo se dava muito bem. É uma galera que eu quero ter comigo sempre”, fala Lucca.

Foto destaque: Lucca Picon. Foto: Reprodução/POPline