Esportes

Lucca sofre novos ataques de torcida do Fluminense e apaga redes sociais

19 Nov 2021 - 17h31 | Atulizado em 19 Nov 2021 - 17h31
Lucca sofre novos ataques de torcida do Fluminense e apaga redes sociais

Alvo de ataques pela torcida do Fluminense, Lucca se viu mais uma vez em uma situação contubarda diantes dos tricolores. O atacante já havia se desculpado com os torcedores dez dias atrás, após fazer um gesto no jogo contra o Sport, no Maracanã, que não foi de muito agrado, voltou a ser mira da torcida carioca. Desta vez, com uma nova chance de ser titular na equipe, o camisa 7 ficou marcado por uma atuação não muito boa e não foi perdoado por tricolores. Os ataques fizeram com que o jogador apagasse seu perfil na rede social.


Lucca, atacante do Fluminense, em campo (Foto: Reprodução/Lucas Merçon/Fluminense FC)


Na última quarta-feira (17), o Fluminense entrou em campo contra o Juventude, pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida terminou em 1 x 0 para o time gaúcho, que jogava dentro de casa. A equipe visitante tinha Fred suspenso e Luiz Henrique machucado, o que deu espaço para a entrada de Lucca. O jogador entrou e acabou cometendo diversos erros dentro de campo, o que gerou estresse por parte da torcida. 

https://inmagazine.ig.com.br/post/O-grande-sofrimento-da-atriz-Camila-Queiroz

https://inmagazine.ig.com.br/post/Estados-Unidos-nao-descartam-boicote-diplomatico-aos-Jogos-Olimpicos-de-inverno-em-Pequim

https://inmagazine.ig.com.br/post/Paulo-Niemeyer-Filho-vence-votacao-pela-ABL

Após os ataques, o jogador decidiu desativar seu perfil no Instagram, que já era bloqueado para receber comentários. Lucca já tinha uma desavença com a torcida tricolor, depois da vitória contra o Sport, onde o atacante fez gestos que desagradaram os torcedores. Na época o jogador pediu desculpas através de suas redes socias: "Torcida do Flu, desde sábado estou recebendo mensagens sobre a comemoração do gol da nossa vitória. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido, em nenhum momento tive a intenção de ofendê-los. Vamos juntos para os próximos jogos! Saudações Tricolores"

O Fluminense entrará em campo no próximo domingo (21), contra o América-MG, no Maracanã. A equipe está na 8ª posição da tabela, somando 45 pontos no Brasileirão 2021.

Foto destaque: Lucca em jogo contra o Juventude (Reprodução/Lucas Merçon/Fluminense FC)