Celebridades

Luciano Huck faz comentário sobre estética de Marília Mendonça e gera polêmica

15 Nov 2021 - 12h00 | Atulizado em 15 Nov 2021 - 12h00
Luciano Huck faz comentário sobre estética de Marília Mendonça e gera polêmica

No Domingão com Huck, depois de uma semana do tributo da Rainha da sofrência Marília Mendonça, Luciano retrata uma situação de um comentário gordofóbico acontecido durante uma apresentação de um vídeo da Marília ao lado de suas amigas e também cantoras Maiara e Maraisa.

"Quando eu fiz o comentário me arrependi no mesmo minuto.  O mundo está melhorado tanto, superando questões importantes ... Tem asssuntos que não deve falar mais", disse Luciano, durante o Ínicio do programa.

Huck continua: "Não temos mais que falar de estética. Cada um tem que ser feliz do jeito que é. Então peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso. Não farei mais".

Durante o programa dessa semana (14), uma influencer que prega a aceitação dos corpos fora dos padrões impostos pela sociedade começou a integrar o time do "Domingão". Nas redes sociais do programa, uma publicação foi feita para exaltar a fala inclusiva de Letticia Muniz. 



No penúltimo programa Huck prestou homenagens à Marília Mendonça. O apresentador lembrou da última vez em que a cantora esteve no palco acompanhada também das cantora Maiara e Maraisa. O encontro tinha sido há umas três semanas. "Na verdade, era só três no palco, porque elas estavam magrinhas ", disse Huck durante o tributo.

A cantora Marília estava com um projeto de cuidar do seu corpo e não era por estética sim por saúde. Durante o programa que a sertaneja tinha se apresentado ao vivo com as amigas, ela se mostrava muito feliz. Estava com um look bem chamativo vestido amarelo com detalhes pretos e um salto alto para completar a roupa.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-ira-homenagear-Marilia-Mendonca-no-Grammy-Latino 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mae-de-Marilia-Mendonca-revela-que-neto-ainda-nao-sabe-da-morte-da-mae-Para-ele-a-mae-foi-trabalhar 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Julliete-Freire-sai-acompanhada-de-festa-com-ator-Joao-Vicente 


Faz exatamente dez dias que a cantora faleceu, deixa muitas saudades para os fãs, amigos e parentes. O fantástico trouxe uma exclusiva uma entrevista com a mãe da cantora, dona Ruth, que ainda está muito abalada com a perda de sua filha. Ela disse que sente cheiro da roupas de Marília. Que olha o quarto de sua filha todos os dias.

 

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Instagram