Celebridades

Luciano Szafir deixa o hospital após mais de um mês internado com Covid-19

24 Jul 2021 - 22h09 | Atulizado em 24 Jul 2021 - 22h09
Luciano Szafir deixa o hospital após mais de um mês internado com Covid-19

Neste sábado (24), Luciano Szafir recebeu alta do hospital que estava internado no Rio de Janeiro, devido a uma segunda infecção da Covid-19. O ator estava internado desde o dia 22 de junho, e acabou sofrendo algumas complicações, chegando a ser entubado e passando por uma cirurgia abdominal.

A informação de que ele deixou o hospital, foi confirmada em nota pela sua assessoria de imprensa. “O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa”, informou o comunicado.


Luciano se alimentando no hospital. (Reprodução/Instagram)


O artista, de 52 anos, já vinha tendo melhoras significativas no seu quadro de saúde, e no começo da semana deixou a UTI. De acordo com informações do portal UOL, o médico de Luciano afirmou que ele teve uma embolia pulmonar e logo depois um sangramento no abdômen.

 

Após fazer uma cirurgia para a retirada de hematoma e segmento do cólon, Szafir publicou um video em suas redes sociais para tranquilizar os fãs. Na gravação ele aparece bem emocionado e deixa um recado: "Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer".

Sasha Meneghel posta foto sentada no vaso e surpreende seguidores na internet: “Momento xixi da noiva”

Música 'Penhasco' de novo álbum de Luísa Sonza fala do término do seu casamento com Whindersson Nunes

Samara Felippo emociona fãs ao usar capa de chuva para poder abraçar filhas com Covid-19

Luciano teve uma conversa exclusiva com a jornalista Renata Capucci e contou um pouco sobre esse momento delicado que passou na sua vida. A entrevista irá ao ar amanhã (25), no programa Fantastico, na Rede Globo.

 

(Foto Destaque: Luciano Szafir deixa o hospital após mais de um mês internado com Covid-19. Reprodução/Instagram)