BBB

Luciano é proibido de participar de atração da Globo por contrair covid-19

28 Jan 2022 - 11h05 | Atulizado em 28 Jan 2022 - 11h05
Luciano é proibido de participar de atração da Globo por contrair covid-19

Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do BBB 22, o ex participante parece não estar com a sorte virada para o seu lado, uma vez que agora não pode participar de um programa porque testou positivo para a Covid-19.

O ex brother da casa, saiu com uma porcentagem de 49,31% num paredão disputado entre ele, Naiara Azevedo e Natália. Mesmo com vários participantes tendo Luciano como alvo de voto, por falta de compatibilidade, ele acabou não sendo escolhido pela casa mas sim foi puxado para dentro do paredão por meio da cantora Naiara do último domingo.


Luciano Estevan. (Foto: Reprodução/Gshow)


Luciano ficou conhecido dentro e fora da casa como um cara que busca desesperadamente pela fama, deixou claro que seu sonho é se tornar famoso nível Beyoncé. Quando ainda estava em confinamento chegou a declarar: ‘’Eu quero ser rico. Carro de milhões, apartamento de milhões na beira da praia. Eu quero ser famoso nível Beyoncé. Eu quero não conseguir sentar num McDonald’s pra comer um lanche. As pessoas assim: ‘Pera aí, uma foto’”. Aqui fora ele segue buscando essa fama, chegou até a publicar um vídeo em seu instagram (@lucianoestevan) onde dança com um maiô preto.

Todos os eliminados do reality show participam de um programa, denominado ‘’Fora da Casa’’ apresentado por meio da também ex BBB 18 Ana Clara, os episódios da atração são disponibilizaos no serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Acontece que na madrugada desta sexta (28), a apresentadora anunciou que Luciano infelizmente não poderia estar presente porque contraiu a Covid-19.


Luciano Estevan no dia de sua eliminação. (Foto: Reprodução/Gshow)


A equipe do dançarino também se manifestou num post nas redes sociais para confirmar o que já havia sido informado, dizendo: "Sim, o Lu testou positivo para Covid-19. Mas, fiquem tranquilos, está tudo bem. Ele e a namorada estão sem sintomas e agora precisarão cumprir todos os protocolos sanitários. Ao longo dos dias novos testes serão realizados. Obrigado pelas mensagens de apoio!".

A rede globo ainda não disse nada sobre os participantes que estão confinados na casa do BBB e que mantiveram contato com o ex brother.

Foto destaque: Luciano Estevan. (Foto: Reprodução/Gshow)