BBB

Luciano sobre discurso de Naiara Azevedo: ‘incoerente’

24 Jan 2022 - 18h55 | Atulizado em 24 Jan 2022 - 18h55
Luciano sobre discurso de Naiara Azevedo: ‘incoerente’

O Brother que enfrenta o primeiro paredão desta edição do Big Brother Brasil, batia um papo com os camarote Pedro Scoobi e Tiago Abravanel na área externa da casa. Ele que tem o sonho de ser famoso, repercutia o discurso de Naiara Azevedo e aponta incoerência nas falas da sertaneja. "Eu achei incoerente e contraditório ela falar assim: 'Respeitem os sonhos deles'. Pô se pensou nos sonhos deles (pipocas) porque que me puxou?". Luciano foi puxado pela cantora no contragolpe após ser indicada pelo líder da semana Douglas.

Em resposta ao comentário, o neto de Silvio Santos rebate “Porque tinha que puxar alguém”. Ainda descontente com o ocorrido Luciano rebate "Puxa alguém do Camarote então”, se referindo ao fato de Naiara ter dado a entender que uma disputa “Camarote X Pipoca” é desleal, logo ela deveria ter puxado um camarote.  


Brothers na area externa conversando. (Foto reprodução: GloboPlay)


O discurso da cantora também repercutiu aqui fora, e muitos com o mesmo pensamento do emparedado e outros discordando.

Dentro da Casa Pedro Scooby também discordou e afirmou "Você tem o sonho de ser famoso, mas um outro cara pode ter um sonho de ajudar uma pessoa que precisa ou de montar um projeto social", e continuou “O que não faz sentido é as pessoas pensarem que quem é famoso merece menos. O seu sonho não é mais nem menos especial que o de ninguém".

Apesar de Luciano apontar incoerência da camarote Naiara Azevedo, os administradores de suas redes sociais são “Fora Natália”, que também é pipoca, já os administradores da sertaneja são fora Luciano, assim como os de Natália Deodato. Será que ele vai ter coragem de falar na cara de Naiara o que ele pensa? Ou foi convencido pela opinião de Tiago e Scooby.

O resultado, saberemos na próxima terça-feira, quando um deles deixará a casa do BBB 22 e será primeiro eliminado da casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto destaque reprodução/Instagram @LucianoEstevan