Ludmilla organiza show para celebrar sua conquista de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais com “Numanice”. Em apenas dois anos a cantora iniciou o projeto, que rendeu um EP, três álbuns, dois audiovisuais e muitas apresentações em vários lugares do país com ingressos esgotados. No podcast “Podpah” Ludmilla comentou que desde a infância era ligada a samba e pagode e escrevia músicas, mas como seu reportório musical era o funk, guardou as músicas por muito tempo.
A artista nascida e criada na Baixada Fluminense cresceu na carreira musical através do funk, mas viu potencial ao se ariscar em outros estilos por conta de sua visibilidade, e agora volta às suas raízes cariocas com uma das edições mais esperadas do ano.
Com seu crescimento na mídia, Ludmilla decidiu gravar suas músicas de pagode de maneira despretensiosa, e neste sábado (12) a artista celebrará o marco histórico de 1 bilhão de streams com “Numanice”, no show que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, que promete uma grande performance com “Maldivas”, “212”, “Meu Desapego” e “Amor Difícil” (faixas com maior destaque em “Numanice”).
Show do "Numanice" no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla cantando em show do "Numanice" (Foto: Reprodução/Instagram)
Vale ressaltar, que com “Numanice”, Ludmilla criou identidade, ganhou espaço, ultrapassou expectativas e ainda bateu recordes.
Foto destaque: Ludmilla em show do "Numanice" (Reprodução/Instagram).