Música

Ludmilla e Luiza Sonza divulgam capa e tracklist de novo Lud session

28 Jun 2022 - 20h09 | Atulizado em 28 Jun 2022 - 20h09
Ludmilla e Luiza Sonza divulgam capa e tracklist de novo Lud session

Há poucos dias do seu lançamento nas mídias digitais, o novo projeto de Ludmilla com a participação de Luísa Sonza, Lud session, teve capa e uma tracklist divulgada. Revelado com exclusividade a revista Glamour, a nova session será divulgado em todas as plataformas digitais no dia 30 de junho, junto com suas músicas irá sair um vídeo mostrando a junção das duas artistas para realização do projeto. A presença de Luísa foi muito pedida pelos fãs de ambas as cantoras, mas contou também com a vontade de Ludmilla de ter mais uma vez a participação da amiga em um projeto.



O sucesso “Café da Manhã” está presente na tracklist divulgada por elas, a colaboração conta com mais de 50 milhões de reproduções no Spotify e mais de 50 milhoes de visualizações no Youtube é canção do álbum de Luiza, “Doce 22”. “Tudo porque você mentiu”, “Penhasco” e “De Rolê”, São outras das musicas divulgadas. Além de ter uma faixa surpresa que só saberemos quando o projeto sair nesta quinta-feira às 21 horas.

Nesta nova edição, o projeto irá contar com o brilho e talento da Orquestra Maré do Amanhã, um projeto que ensina música clássica à crianças e adolescentes de favelas de Rio de Janeiro. Com isso, além da band de Ludmilla, que já foi enaltecida por Caetano Veloso, o audiovisual irá se dispor de 4 violinos, 2 Cellos e 2 violas.


Clipe "Cafe da manhã", colaboração de Luísa Sonza e Ludmilla. (Reprodução/Youtube).


O projeto Lud Sessions foi lançado em 2020 foi um grande sucesso. A serie de encontros musicais soma mais de 150 milhões de visualizações, em que a artista percorre diversos sucessos e, também, canções inéditas acompanhada de banda e convidado. O rapper Xamã foi uma das participações da primeira edição. Já na segunda e terceira edições do projeto, quem acompanhou Ludmilla foi Gloria Groove.

 

Foto Destaque: Divulgação capa do Lud Sessions com Luísa Sonza. Reprodução/Twitter