Música

"Ludmilla foi presa": hashtag chama atenção para novo clipe da cantora

08 Fev 2023 - 10h42 | Atulizado em 08 Fev 2023 - 10h42

A cantora Ludmilla divulgou ontem à noite (7) um novo videoclipe. “Sou Má” é uma parceria com as rappers Tasha & Tracie, que protagonizam o filmete junto a Ludmilla. As três cantoras encenam um assalto a um banco e enfrentam uma policial interpretada pela influencer Gabriela Versiani, com quem a funkeira tem cenas quentes.

Por causa dessa trama, uma hashtag atraente foi usada na divulgação do videoclipe: “LUDMILLA FOI PRESA” chegou aos Trending Topics da rede social na noite de ontem e gerou curiosidade entre os fãs desavisados. O diretor do clipe foi Fred Ouro Preto, responsável anteriormente por “AmarElo”, filme documental do show de Emicida.



“Sou Má” revela uma nova fase de Ludmilla ao abarcar elementos do trap e do hip-hop. O videoclipe se inspira na cultura pop e traz referências à série “La Casa de Papel” e aos filmes “Oito Mulheres e Um Segredo” e “Táxi”. Além disso, a faixa apareceu no Spotify com a aba “escrita por” contendo os nomes de Pharrel Williams, Jay-Z e Beyoncé. Segundo o portal Pure Break, Ludmilla teria recebido autorização dos artistas por ter usado como base o sample “Nice” de Beyoncé.

Ludmilla aparece dançando vestida em um biquíni escultural dourado, obra do estilista Elton Machado, artista dono da marca autoral Brabo e que já vestiu outros nomes pop, como Luísa Sonza. Seus modelos têm o diferencial de ser feitos com cola quente, escolhida por ele em função da praticidade que permite na modelagem.



Outro videoclipe da cantora foi divulgado na noite de ontem. “Nasci Pra Vencer” tem apenas dois minutos e meio e homenageia a trajetória de Ludmilla. Ele se passa em Duque de Caxias e tem como protagonista uma menina de escola pública que vê um cartaz da artista e se espelha nela. Ela se imagina em uma vida glamurosa, comprando jóias caras, maquiada, cantando e participando de uma sessão de fotos.



A intérprete é Aaliyah Terra Sauthon, de 9 anos, que recebeu elogios do diretor do videoclipe, Rafael Carmo. “Queria destacar essa menina incrível @aaliyahsauthon , que elevou o nível nessa performance, que superou o que idealizamos! Vc é mt braba parcerinha, obrigado pelos dias”, publicou em seu perfil no Instagram.

Os dois videoclipes somam quase 600 mil visualizações no YouTube.

Foto Destaque: Ludmilla na divulgação do clipe “Sou Má”. Reprodução: Instagram/Ludmilla