Música

Ludmilla garante dois álbuns em 2022: “um de pagode e outro pop”

19 Jan 2022 - 22h16 | Atulizado em 19 Jan 2022 - 22h16
Ludmilla garante dois álbuns em 2022: “um de pagode e outro pop”

A cantora brasileira Ludmilla contou sobre seus planos na carreira musical esse ano e agradou muitos fãs. Após o sucesso com ‘Numanice (ao vivo)’, álbum da cantora lançado no ano passado apresentando clássicos do pagode em junção com algumas músicas autorais e participações especiais, a carioca pretende investir nesse estilo musical também.

Em entrevista para o site da revista ‘Quem’, Lud revelou que deseja lançar dois álbuns esse ano. Um de pagode e outro de pop.

“Em 2022 pretendo lançar muito mais músicas do que lancei ano passado. Inclusive, um álbum novo de inéditas para todo mundo. Na verdade, são dois: um de pagode e outro pop. Que este novo ano seja ainda mais abençoado que o que passou”, contou a compositora.

Já em entrevista com o ‘POPline’, na comemoração de seus 10 anos de carreira, a jurada do The Voice Brasil + garantiu que lançaria um álbum focado no ritmo pop mas que continuaria cantando pagode com o projeto ‘Numanice’.

Brunna Gonçalves, esposa da cantora, foi confinada recentemente no programa Big brother Brasil e contou aos seus colegas da casa mais vigiada do Brasil que Ludmilla lançara uma música que escreveu para ela durante uma viagem nas Ilhas Maldivas muito em breve.


Ludmilla declara seu amor e sua torcida para sua esposa Brunna Gonçalves após a mesma ser confirmada no BBB 22 


Durante uma conversa sobre viagens entre os brothers, Brunna disse que Ludmilla começou compor a música do nada “Vou fazer uma música pra você. Ela saiu do banho, de frente pro mar e começou. Cara, vai lançar agora. Deve lançar agora por esse mês“, disse aos colegas de programa. “Vocês vão ouvir a música. É surreal! A bicha fez uma música pra mim no chuveiro“, completou a dançarina.

Ludmilla foi um dos artistas brasileiros de maior destaque em 2021 e promete continuar em 2022.

Foto destaque: Reprodução/Instagram