Música

Ludmilla revela a tracklist de seu mais novo álbum, “Vilã”

15 Mar 2023 - 09h53 | Atulizado em 15 Mar 2023 - 09h53
Ludmilla revela a tracklist de seu mais novo álbum, “Vilã”

Ludmilla revelou novas informações sobre o seu próximo álbum “Vilã”, na noite desta terça-feira (14). No próprio Instagram, a cantora compartilhou a tracklist do álbum, que terá 15 canções e contará com diversas participações, nacionais e internacionais. 


Postagem de Ludmilla sobre o novo album. (Reprodução/Instagram)


Até o momento haviam sido anunciadas "Sou Má", em parceria com Tasha & Tracie e Ajax, "Socadona", com Mariah Angeliq, Mr.Vegas e Topo La Maskara e "Nasci Pra Vencer", com Dallas. Além destas, o álbum contará com "Senta e Levanta" (Stefflon Don e Topo da Maskara), "Brigas Demais' (Delacruz e Gaab), "5 Contra 1" (Dallas), "Vem Por Cima" (Piso 21), "Solteiras Shake" (Gabriel do Borel), "Eu Só Sinto Raiva" (Ariel Donato), "Malvadona", (Vulgo FK e Oruam), "Todo Mundo Louco" (Capo Plaza, Tropkillaz e Ape Drums), "Sintomas de Prazer", "Gostosa Com Intensidade", "Make Love" e "Me Deixa Ir".

Com lançamento previsto para o dia 24 de março, sexta-feira, “Vilã” é o oitavo álbum da artista, somando as gravações em estúdio e ao vivo, e quinto se considerado apenas os gravados em estúdio. Marca também o retorno da artista ao gênero pop, após transitar entre outros gêneros como pagode, trap e funk. O projeto contou com a participação de mais de 60 profissionais e durou dois dias para ser gravado. 

No Twitter, Ludmilla divulgou um teaser de “Vilã” na última sexta, 10. 


Tweet de Ludmila sobre o novo album. (Reprodução/Twitter)


No vídeo podemos ver a cantora realizando performances ao redor de uma carro, enquanto ouvimos trechos de uma das canções, provavelmente "Todo Mundo Louco". No teaser é possível observar a estética que será abordada no novo álbum da cantora. 

Recentemente, Ludmilla também foi “vilã” para alguns brasileiros. Acusada pelo deputado federal por São Paulo, Mario Frias, de receber 5 milhões do Governo Federal, através da Lei Rouanet, para um programa televisivo sobre a sua vida. A cantora se pronunciou durante a divulgação do seu álbum. “Eles sempre dão um jeito de querer me pintar como vilã, pois agora serei uma!”, disse. 

Segundo informações, o dinheiro não seria para a cantora e sim para uma produtora que está produzindo um filme sobre a história da artista. Ludmilla não teria relação direta com o projeto e nem com o recurso financeiro.

 

Foto destaque: Ludmilla em divulgação do seu álbum "Vilã". (Reprodução/Instagram)