Celebridades

Ludmilla traz ‘Numacine’ de volta para o Rio

06 Mar 2022 - 09h50 | Atulizado em 06 Mar 2022 - 09h50
Ludmilla traz ‘Numacine’ de volta para o Rio

A cantora Ludmilla, de 26 anos, realizou um show neste sábado (05), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O projeto de músicas de pagode da cantora é intitulado “Numanice”. O evento que inicialmente deveria acontecer no Beach Club, assim como da primeira vez, mas precisou ser trocado, lotou o Jardim Itanhangá, na Barra da Tijuca.

Ludmilla anunciou a turnê do Numanice, em 30 de setembro de 2021. O primeiro show do evento no Rio, teve data marcada para 13 de novembro do mesmo ano. Na época, a cantora fez uso de suas redes sociais para compartilhar seus sentimentos sobre o projeto. Não via a hora de poder cantar os sucessos do Numanice por todo o Brasil. Quando o projeto foi lançado, o público ficou doído pela turnê e os contratantes já queriam reservar datas até para 2023. Tenham certeza que todo esse clima leve e divertido do Numanice será reproduzido em shows inesquecíveis”, disse ela no Instagram.

Na edição do Numanice deste ano, Ludmilla se comunicou com os fãs na sua conta no Twitter e, além de mostrar seu look para o show, a cantora também contou ao público que o evento conseguiu “sold out”, ou seja, todos os ingressos foram comprados e agora estariam esgotados.



Ludmilla sobre "sold out" de Numanice (Post: Reprodução/Twitter)

Essa edição do projeto de pagode conta com a música “Maldivas”, que a cantora escreveu de presente para a sua mulher, Brunna Gonçalves, durante a lua de mel das duas. Brunna estava confinada no Big Brother Brasil 22 desde metade de janeiro deste ano, e teve a chance de ouvir a versão completa da música pela primeira vez durante uma festa no reality show.

"Fiquei mais de um mês sem ouvir a voz dela e com medo de acabar esquecendo. Quando escutei a música dela na casa, era tudo o que eu queria, me deu força”, a dançarina contou no ‘Mais Você’ após sua eliminação durante o quinto paredão do BBB 22.

 

Foto Destaque: Ludmilla (Foto: Reprodução/Twitter)