Celebridades

Luísa Sonza abre o jogo e revela sobre amizade colorida com Pedro Sampaio

23 Out 2021 - 12h05 | Atulizado em 23 Out 2021 - 12h05
Luísa Sonza abre o jogo e revela sobre amizade colorida com Pedro Sampaio

Em entrevista para o canal no youtube de Matheus Mazzafera, nesta sexta-feira(22), Sonza revelou detalhes quentes sobre vida sexual e sua atual amizade colorida com ninguém menos que Pedro Sampaio.

https://inmagazine.com.br/post/Megan-Fox-e-demitida-apos-criar-polemicas

https://inmagazine.com.br/post/Dj-Snake-lanca-seu-mais-novo-single-com-participacoes-especiais

https://inmagazine.com.br/post/Manu-Gavassi-celebra-indicacao-em-premiacao-europeia-e-brinca-com-fas-A-culpa-e-de-voces

A cantora gaúcha já colaborou com Pedro Sampaio na música “Atenção”, mas ao se referir a revelação sobre a amizade com benefícios a trilha sonora escolhida foi “Galopa” o mais novo lançamento de Sampaio, causando alvoroço entre seus fãs no Twitter.


(Reprodução:Tweet de Luísa Sonza/Twitter)


Pedro e Luísa já fizeram aparições nas redes sociais um do outro, inclusive sendo uma das últimas aparições com a garota no seu instagram, onde aparecem não só os dois no estúdio como também a cantora Giulia Be, no vídeo todos dançam ao som de Galopa. Além do reels de Sampaio publicado também em seu instagram onde os dois aparecem coreografando o que aparentemente é a trilha de sua amizade colorida e que também conta com a presença ilustre de um cachorrinho que termina com chave de ouro o reels de Pedro.

 Será que já existe ship para os dois?

Afirmando estar fazendo valer a pena a vida de solteira, após término com cantor Vitão, Luísa coloca um porém, ela não fica com qualquer um. Questionada sobre quantos contatinhos tem em sua vida, a menina sorri e diz que ama todos e que sua equipe diz que a loira tem muito amor para dar.

“Já fez menàge?” questiona Mazzafera. “Cara, eu não fiz ménage, eu já fiz suruba. Ménage eu não fiz, porque é só com três pessoas, não é? Eu não fiz com três, eu já fiz com várias”, responde Sonza.

Após uma série de ataques de internautas sobre seu jeito de ser, Luísa se afastou das redes alegando que precisava cuidar de sua saúde mental. A menina retomou com tudo com o lançamento de seu álbum Doce22, alcançando o topo de melhor estreia semanal de álbum do Spotify Brasil. As músicas mostram não só a menina empoderada e dona de si mas também seu lado sentimental e que também sofreu por amor. A mistura entre emoção e a pitada atrevida de Sonza gerou Hits como Penhasco, que faz referência a seu antigo casamento com o youtuber e humorista  Whindersson Nunes, e VIP que contou com participação internacional de 6LACK.

 

Foto Destaque: Luísa Sonza e Pedro Sampaio no clipe Atenção. Reprodução/Instagram