Celebridades

Luísa Sonza comemora nas redes os cinco anos de sua carreira

27 Mai 2022 - 14h59 | Atulizado em 27 Mai 2022 - 14h59
Luísa Sonza comemora nas redes os cinco anos de sua carreira

Se consolidando cada vez mais como uma das maiores artistas da música pop nacional, Luísa Sonza comemorou nesta quinta-feira (26), cinco anos de atividade em sua carreira musical. A cantora utilizou suas redes sociais para fazer uma reflexão e afirmou ter conquistado todos os objetivos e metas que criou para os primeiros cinco anos de sua carreira.


Posts de Luísa Sonza nos stories. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em uma postagem feita em sua conta do Instagram, a cantora publicou quatro imagens, desde a época que ainda lançava vídeos cantando apenas com o violão no YouTube até imagens de seus shows pelo Brasil. Na legenda, a dona do Doce 22 escreveu: “5 anos de carreira e saibam que eu estarei sempre de joelhos agradecendo ao universo e a Deus por fazer o sonho dessa menina aí de 5 anos atrás se realizar mesmo no meio de tantos acontecimentos que pareciam simplesmente impossíveis de superar. Eu consegui chegar onde planejei até aqui, e muito por conta deste mar de gente que me acompanha, torce e briga por mim, mesmo de longe.”

A cantora seguiu com a postagem agradecendo ainda mais seus fãs e que ainda muita coisa nova por vir em sua carreira. “Eu queria que vocês soubessem e sentissem no meu coração o que vocês significam pra mim e o quanto sou grata. Minha vida não faz sentido se não for para servir vocês com minhas historinhas pra contar, com as eras, os shows e tudo mais que estiver por vir. Obrigada por me amarem de graça, esse amor me torna viva. Que esses 5 anos se tornem 50 e quanto mais eu tiver forças pra cantar. Quero cantar até o fim. Acho que começamos bem.”, finalizou ela.



Com apenas 23 anos, Luísa Sonza já coleciona diversos hits em sua carreira como “Boa Menina” que acumula mais de 37 milhões de visualizações no YouTube e “Modo Turbo” parceria da gaúcha com Anitta e Pablo Vittar que possui cerca de 187 milhões de visualizações na mesma plataforma, até a postagem desta matéria.

Além de dominar o cenário musical nos últimos anos, Luísa foi também destaque e capa da Forbes Brasil em 2019 como uma das pessoas mais poderosas do país com menos de 30 anos.

 

Foto de Destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram.