Celebridades

Luísa Sonza diz que se arrepende de ter ficado com algumas pessoas e Juliette logo responde

18 Jul 2022 - 18h28 | Atulizado em 18 Jul 2022 - 18h28
Luísa Sonza diz que se arrepende de ter ficado com algumas pessoas e Juliette logo responde

Neste domingo (17), em sua conta pessoal no aplicativo do Twitter, a cantora Luísa Sonza, 25 anos, publicou sobre seu arrependimento de já ter beijado algumas pessoas na sua vida. Logo após a publicação, a vencedora do BBB 21, Juliette Freire, comentou que queria também beijar a cantora.

O post dizia: “Meu Deus, cada boca que eu beijei, se arrependimento matasse, eu tava a 7 palmos”. Vale ressaltar que os amores famosos da Luísa foram: seu casamento com o youtuber Whindersson Nunes em fevereiro de 2018 e que terminou em abril de 2020. O outro foi seu namoro com o também cantor Vitão, que começou em setembro de 2020 e terminou em agosto de 2021.

Já a cantora Juliette para chamar a atenção de Luísa escreveu: “Beija eu”, nos comentários do post. Contudo, a vida amorosa da ex-sister é mais reservada, tanto que no começo do ano, ela publicou um story, respondendo sobre como estava sua vida amorosa, e a resposta foi: “Estou paquerando e solteira como sempre fui. Não comecei a paquerar ninguém” disse a artista.


Foto: Cantoras Luísa Sonza e Juliette Freire/ Reprodução: Isto É Gente/ Instagram


Mas Juliette já teve dois de seus antigos relacionamentos, divulgados pelas redes sociais. Um deles foi com o também cantor sertanejo Rodolffo Matthaus, após o fim do BBB 21, reality em que ambos eram competidores. Vale lembrar que para se relacionar com ele, Juliette teve uma longa e importante conversa com a também ex-sister Rafa Kalimann, que é ex-mulher de Rodolffo.

Já o outro relacionamento da cantora Paraibana, foi com o ex-sócio e ex-namorado da cantora Anitta, Daniel Trovejani. Na época, rolava uma fofoca que a Juliette teria sido o motivo da separação de Daniel com a advogada Priscila Moura. O ex-casal estavam curtindo um passeio de barco e por divulgarem alguns momentos, o relacionamento do empresário terminou.

Luísa diz que penetras serão barrados em sua festa

Também em seu Twitter, Luísa disse que irá fazer uma festa para comemorar seu aniversário hoje dia 18. Contudo, para reiterar que nenhum penetra entrasse sem o convite, ela juntamente com os seguranças não terão piedade e mandarão embora do local.

“Gente vou fazer uma festa de aniversário superprivada. Então se eu não te convidei, não vá. Todo penetra será tirado da festa”, dizia sua publicação. Para começar as comemorações de seu aniversário, durante seu show no Festival Canta, em Niterói, ela ganhou um bolo e também ouviu seu público e seus assistentes cantarem “Parabéns”. 


Foto: Bolo de aniversário da Luísa Sonza no Festival Canta em Niterói/ Reprodução: OFuxico/ Roberto Filho/ Brazil News


 

Foto Destaque: Cantora Luísa Sonza/ Reprodução: Donna Gente/ Instagram