Celebridades

Luísa Sonza manda recado para possíveis penetras em sua festa: ‘Se eu não convidei, não vá’

11 Jul 2022 - 17h22 | Atulizado em 11 Jul 2022 - 17h22
Luísa Sonza manda recado para possíveis penetras em sua festa: ‘Se eu não convidei, não vá’

Direta e sincera, a cantora Luísa Sonza usou de suas redes sociais para informar que não permitirá a entrada de penetras em sua festa de aniversário.

A cantora que está prestes há completar 24 anos no próximo dia 18 de julho, realizará uma festa em São Paulo e garantiu que o evento será privado, contando apenas com a presença de seus convidados.

Vai ser uma festa super privada, se eu não convidei, NÃO VÁ, Please“, escreveu a artista através de seu Twitter. “Todo penetra vai ser tirado da festa. E convidado não convida, vocês já estão carecas de saber”, concluiu Luísa.


Luísa Sonza através do Twitter (Foto: Reproduçao/ Twitter)


Em forma de irônia, um seguidor disse que Luísa poderia estar sendo maldosa, e a cantora prontamente o respondeu "Não vejo maldade nisso. Eu fico é triste que tem amigo meu me dizendo que foi ao médico e o médico disse que ia. Tipo? É meu aniver, pô, é um momento importante e tem gente que quer ir sem nem me conhecer e ainda fica falando pra todo mundo que vai", desabafou.

Já nos stories de seu Instagram, a artista aproveitou para reforçar seu recado e brincar com seus convidados, alegando que quem não fosse, teria sete anos de azar. Entre os convidados e apresentações da festa, estão nomes como Ludmilla, Pablo Vittar e Pedro Sampaio.


As cantoras Ludmilla e Luísa Sonza durante a gravação do Lud Session (Foto: Reprodução/ Instagram).


Durante a festa, a cantora irá lançar seu mais novo clipe “Cachorrinhas”, anunciado hoje (11) através do seu Instagram. A faixa é o primeiro single de Luísa, com sua nova gravadora, a Sony Music.


Luísa Sonza através do Instagram (Foto: Reproduçao/ Instagram)


Além de um grande lançamento, o clipe conta com uma grande ação social, já que a cada 100 pré-saves da música a Pet Love irá doar 1 kg de ração para uma associação parceira do Instituto Luisa Mell. 

 

Foto em destaque: Luísa Sonza (Foto: Reprodução/ Instagram).