Celebridades

Luisa Sonza se inspira no look usado por Christina Aguilera para sua festa de lançamento

03 Nov 2021 - 14h52 | Atulizado em 03 Nov 2021 - 14h52
Luisa Sonza se inspira no look usado por Christina Aguilera para sua festa de lançamento

Ontem terça-feira (03), rolou a festa para o lançamento do clipe "Fugitivos" da Luisa Sonza com o cantor Jão. O evento teve tema inspirado nos anos 2000. E Luisa se inspirou na roupa de Christina Aguilera para o VMA de 2002. A comemoração contou com diversos famosos presentes do mundo da música e da internet, todos com seus trajes 2000's. Dentre os convidados estavam Gloria Gloove, Pedro Sampaio, Mariana Nolasco, Giulia Be e Any Gabrielly (integrante do Now United, representando o Brasil.)

Lembrando, que apesar do álbum "Doce 22" ja ter sido lançado há uns meses, essa faixa também faz parte dele. A música foi lançada dia (01) à 00:00 e o clipe no dia (02) às 21:00 durante o evento. Luisa soma em seu instagram um total de 25,1 milhões. E Jão não fica para trás quando o assunto é ser amado por todos.

O Lollapalooza terá ele no palco, 26 de março de 2022 (sábado), o segundo dia do evento. Ele se apresentará no mesmo dia que Miley Cyrus e Alessia Cara.

Inclusive hoje quarta-feira (03), é aniversário dele, e a Luísa sua nova parceria de composição, fez um post para ele o parabenizando pelo Instagram.

"... Eu achei q só faria mais um trabalho e acabei ganhando um dos meus melhores amigos da música com fugitivos. Esse mundo que a gente vive tá muito artificial e é bom dms poder ser real o tempo todo com você..."


Luisa Sonza e Jão no clipe (Foto: Reprodução/Instagram)


O clipe lançou há menos de 20 horas e já conta com 577 mil visualizações, e 123 mil likes. Doce 22" é o segundo álbum de Luisa, lançado em julho desse ano, e sem dúvidas é o trabalho dela mais promissor, ela fez participações com cantores renomados de todos os estilos musicais.

 

Foto Destaque: Luisa Sonza. Reprodução/instagram