Celebridades

Luiza Sonza e amigos sofrem assalto em farmácia em São Paulo

13 Out 2021 - 13h50 | Atulizado em 13 Out 2021 - 13h50
Luiza Sonza e amigos sofrem assalto em farmácia em São Paulo

Na noite de terça-feira (12), Luiza Sonza, após sair do show da banda Melim no Espaço das Américas, a cantora foi vítima de um assalto junto a seus amigos em São Paulo. O grupo de amigos foi fazer compras em uma farmácia e foram rendidos por bandidos que roubaram o celular da artista e os pertences de seus colegas. Sonza estava acompanhada por um segurança que também foi roubado, apesar do acontecimento todos passam bem.

Muitos internautas relataram nas redes socias sobre o ocorrido e a violência que os brasileiros sofrem, um deles foi o ator Thomaz Costa, que afirmou “Ontem eu vi dois vagabundos assaltando o carro da frente. O motorista conseguiu fugir e, por pouco, não me assaltaram também! Que ódio”.

https://inmagazine.com.br/post/Rapper-Tyga-e-acusado-de-agressao-por-ex-namorada

https://inmagazine.com.br/post/Duda-Reis-descarta-chance-de-namoro-apos-Joao-Guilherme-revelar-amizade-colorida

https://inmagazine.com.br/post/Kim-Kardashiam-solta-o-verbo-envolvendo-familia-e-vida-pessoal-em-programa-de-comedia

A apresentadora Márcia Goldschmidt também comentou sobre: “Não dá! Após a pandemia a violência voltou com tudo”.

Luiza ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas acredita-se que está trabalhando para recuperar os pertences perdidos.


(Reprodução/ Instagram)


E no mesmo dia 12, filha de Pocah, Vitória ganhou um presente de Dia das crianças. A pequena batizou a boneca de Luisa Sonza, a cantora é amiga de Pocah que publicou no stories mostrando a Barbie e marcando Luisa “Feliz dia, meu bebê. O nome da Barbie nova da Toyah é Luísa Sonza. Oh, amiga, corre aqui!”. Há pouco tempo, Pocah fez uma tatuagem em homenagem à filha. "É uma tatuagem que tem uma característica muito forte da Vitória, que é o cabelo dela, fiz inspirada em uma foto que ela ama em que ela está na praia. Nesse dia especialmente, a Toya estava amando o cabelo dela e eu me lembro que ela falava o quanto ela era bonita. Então esse dia, esse momento e essa foto são muito marcantes para mim e quis deixar registrado em homenagem à ela e ao amor que temos uma pela outra”, tatuando um desenho dos cachinhos de Vitória.

 

 

Foto destaque: IstoÉ