Celebridades

Luiza, dupla de Maurílio, pede oração ao cantor, após ele sofrer 3 paradas cardíacas

15 Dez 2021 - 20h30 | Atulizado em 15 Dez 2021 - 20h30
Luiza, dupla de Maurílio, pede oração ao cantor, após ele sofrer 3 paradas cardíacas

Luiza, dupla do Maurílio, postou um pequeno texto nessa quarta, dia 15. No texto a cantora pediu orações dos fãs para seu companheiro de palco, que foi internado na UTI, após sofrer três paradas cardíacas. O boletim médico informa que o estado do cantor é grave, em ventilação mecânica, tendo suportes e sem previsão de alta. 

A cantora falou: "Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor". De acordo com a cunhada da cantora, Mariane Mc Gowan, o cantor passou mal gravando e participando de um DVD e foi levado para o pronto atendimento. 


Dupla Luiza e Maurílio em apresentação. (Reprodução/Instagram)


Cantores e amigos da dupla, mandaram mensagem positiva a Luiza, como Gabi Martins: "Estou orando, vai ficar tudo bem", Gizelly Bicalho: "Peço que vocês, meus furacões que são tão poderosos em suas orações, que orem pela saúde do @luizaemaurilio_  em nome de Jesus vai ficar tudo bem!".

O boletim médico do Hospital Jardim América, em Goiânia relatou: "Paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar", dizia o boletim assinado pelo médico Wesley Medeiros.

Além de participar de uma turnê de Zé Felipe e Miguel e dizer: “Uma das maiores honras que a gente pode ter na carreira é poder contribuir no projeto de algum ídolo da sua área, alguém que tem uma grande parcela na sua formação musical. E essa música é a mais pura tradução disso”, estava gravando sua participação em outro DVD. 

 

Kim Kardashian fala sobre acusação de apropriação cultural por trançar os cabelos (ig.com.br) 

Tom Holland faz pedido para Mbappé jogar no seu time do coração: 'Impossível' (ig.com.br) 

Marina, filha de Gugu, revela o por quê de não morar mais com o irmão (ig.com.br) 

Maurílio tem 28 anos, é natural de Imperatriz, no Maranhão, cidade onde conheceu sua companheira de palco Luiza, e até hoje fazem sucesso. O cantor antes dos shows, cursou Ciências Contábeis.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram