Celebridades

Luiza se emociona ao homenagear sua dupla Maurilio em show de Matheus e Kauan

18 Mar 2022 - 11h00 | Atulizado em 18 Mar 2022 - 11h00
Luiza se emociona ao homenagear sua dupla Maurilio em show de Matheus e Kauan

Nesta quinta-feira (17), a cantora Luiza da dupla sertaneja Luiza e Maurilio se emocionou ao subir no palco do show de laçamento de album de Matheus e Kauan. Os três prestaram homenagens a Maurilio, que faleceu em dezembro de 2021 devido a um tromboembolismo pulmonar aos 28 anos de idade.

Os três cantaram juntos Você Me Vira a Cabeça, de Alcione, S de Saudade, de Luiza e Maurilio, e Esqueca-me Se For Capaz, das Patroas - projeto de Maiara & Maraisa com Marilia Mendonça, uma de suas melhores amigas, que morreu pouco antes de Maurilio.

"Vocês não sabem o tanto que eu sou fã dessa pessoa. É uma honra pra gente ter você aqui hoje. Quero mandar um beijo pra todos os fãs de Luiza e Maurilio que fizeram história com a gente, e ela vai continuar com essa história. E o Maurilio, que pessoa! A gente tem que lembrar com o maior carinho dessas pessoas que nos deixaram um legado. Já diziam os antigos: os bons se vão cedo. Luiza vai continuar esse legado, e a gente vai gravar uma música linda pra vocês", anunciou Matheus.


Luiza canta com Matheus e Kauan (Foto: Thiago Duran/BrazilNews)


Luiza e Maurilio formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum. A dupla cantava o sucesso "S de Saudade", com participação de Zé Neto e Cristiano. Esta foi a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.

Também vivendo esse momento de luto, Luana Ramos, viúva do cantor Maurílio, mostrou em seu Instagram nesta quinta-feira (17) que decidiu fazer suas primeiras compras desde que o marido morreu no final de dezembro, relembrando sobre os gostos do marido e como o mesmo era exigente. "Estou aqui fazendo o primeiro supermercado desde que voltei. Maurílio era chatíssimo (leia-se exigente) com cream cracker. Só podia ser dessa marca e amanteigada. Sempre que eu comprava outra, tinha que comer sozinha, porque ele não comia. Agora ele me acostumou com os gostos dele e cá estou... Tudo lembra. Tudo", desabafou.

 

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram