Celebridades

Luiza tranquilizou os fãs em suas redes sociais

06 Jan 2022 - 20h43 | Atulizado em 06 Jan 2022 - 20h43
Luiza tranquilizou os fãs em suas redes sociais

Luiza tranquilizou os fãs nesta quinta-feira (6) ao aparecer cantando e tocando pela primeira vez após a morte de Maurílio, seu parceiro de dupla. No vídeo, publicado no Instagram, ela canta a música Onde Deus Possa Me Ouvir, de Vander Lee. "Sabe o que eu mais quero agora, meu amor? Morar no interior do meu interior para entender por que se agridem, se empurram pro abismo, se debatem, se combatem sem saber. Meu amor, deixa eu chorar até cansar, me leve pra qualquer lugar onde Deus possa me ouvir. Minha dor eu não consigo compreender, eu quero algo pra beber. Me deixe aqui, pode sair".


Luiza e Maurilio, em show (Reprodução/Instagram)


O cantor Maurílio, de 28 anos, faleceu na tarde de quarta-feira (28). O jovem cantor estava internado em um hospital particular em Goiânia, após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Na manhã , o boletim médico já havia relatado uma piora do cantor, nas últimas 12 horas.

O cantor da dupla Luiza e Maurílio, passou mal no dia 15 de dezembro, após passar mal no palco durante uma gravação de DVD. Foi socorrido pelo produtor e sua parceira Luiza. A assessoria do cantor, ainda não deu informações de onde será o velório e enterro.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Claudia-Leitte-vestindo-conjunto-croche-prateado-agita-a-Marina-da-Gloria-com-pre-reveillon

 https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-desce-ate-o-chao-no-Reveillon-N1-em-Itacare-na-Bahia-vestindo-releitura-do-seu-iconico-look-do-Rock-In-Rio

 https://inmagazine.ig.com.br/post/Celso-Portiolli-esta-com-cancer-na-bexiga


O boletim médico do Hospital Jardim América, em Goiânia relatou: "Paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar", dizia o boletim assinado pelo médico Wesley Medeiros.

 

Foto Destaque: Reprodução/Edição