O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como "Luva de Pedreiro", anunciou nesta terça-feira (13), por meio de suas redes sociais, que irá se afastar da carreira na internet. O baiano, de 20 anos de idade, apagou todas as publicações de seu Instagram e em seguida publicou uma mensagem em vídeo para seus mais de 18 milhões de seguidores, para desmentir os rumores de que o perfil pudesse ter sido invadido por um ataque de hackers. Segundo Iran, tudo isso passa por uma decisão pessoal para que ele possa voltar a ter uma vida mais sossegada.
"Fala minha tropa, todo mundo está pensado que fui hackeado, mas eu não fui hackeado não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Parei mesmo. Vou viver a minha vida normal, sossegado daquele jeito", afirmou.
O criador de conteúdo também fez questão de exaltar sua equipe de assessoria e de ressaltar que a decisão foi exclusivamete sua: "A equipe que eu estou é a melhor do mundo, tudo gente boa e fazem parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha mesmo de parar", disse.
Além disso, Iran afirmou que cumprirá todos os contratos de publicidade com marcas antes de deixar de vez a carreira: "Para as marcas que eu estou, vou concluir os trabalhos que eu fechei. Vou trabalhar, concluir os trabalhos que fechei com as marcas, mas depois disso aí, não vou fazer vídeos mais não", concluiu.
Luva de Pedreiro anuncia que deixará carreira na internet (Rprodução/Instagram).
Aos fãs, Luva de Pedreiro deixou um recado no final do vídeo: "Pode deixar que está só o ouro. Receba. Graças a Deus Pai. Valeu galera, 'é nós' sempre. Nunca se esqueça do Receba. Sim, caraca! Valeu, minha tropa! Tá ligado, nós somos brasileiros!", encerrou tranquilizando os seguidores.
Foto destaque: Iran Ferreira, Luva de Pedreiro (Reprodução/Twitter).