Celebridades

Luva de Pedreiro terá que depositar 30% de seus novos trabalhos para o ex-empresário

04 Jul 2022 - 15h30 | Atulizado em 04 Jul 2022 - 15h30
Luva de Pedreiro terá que depositar 30% de seus novos trabalhos para o ex-empresário

O criador de conteúdo digital, Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, recentemente teve seu ex-empresário, Allan Jesus, exposto por atitudes suspeitas em relação ao criador e o vínculo foi rompido, entretanto, Luva ainda terá que lidar com o empresário. A Justiça concedeu uma liminar que impedia que fossem veiculadas as informações sobre o contrato dos dois e que dizia que Iran teria que depositar 30% do valor de seus novos contratos para Allan. 

A decisão judicial foi feita pela juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 2ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Os faturamentos deverão ser transferidos até ser acumulado o total de R $5,2 milhões, que equivale ao valor da rescisão contratual entre Luva e seu ex-empresário. Caso o criador de conteúdo não cumpra a ordem, as contas bancárias que estão vinculadas a ele ou a sua nova agência serão bloqueadas. O jogador de futsal Falcão, é quem está à frente da equipe que gerencia os negócios do Luva. 


 

Publicação do Luva de Pedreiro sobre o jogador Falcão, que está ajudando na carreira do influenciador (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda ordenado na liminar, Luva teria que cumprir todos os contratos publicitários firmados com a ASJ Consultoria até o dia 24 do mês de junho, sob pena de pagamento de multa de R $10 mil, não podendo ultrapassar o montante total que Allan Jesus receberia por contrato rescindido.

Neste domingo, foi ao ar uma entrevista com o Luva de Pedreiro nas emissoras de TV Globo e Record, com a intenção de expor em detalhes a relação com o ex-agente, entretanto, a Justiça concedeu uma liminar proibindo a veiculação de informações sobre o contrato que foi rescindido por Iran. Caso o documento seja descumprido, a multa é de R $200 mil por ação, não ultrapassando R $2 milhões.

Luva de Pedreiro chegou a fechar acordo com grandes empresas com valores altos. Entretanto, sob os cuidados de novos empresários, foi descoberto que Luva não tinha mais do que R $7,5 mil em suas contas. Porém, o que mais o incomodava era a falta de liberdade. 


Ultima publicação do Luva de Pedreiro, citando sua sonhada liberdade (Foto: Reprodução/Instagram)


“Não podia fazer nada que eu queria, não podia sair com meus amigos, não podia gravar minhas coisas, não podia postar as músicas que eu gosto”, afirmou Luva ao repórter Mauricio Ferraz para o Fantástico. 

Na nota oficial publicada pelo ex-empresário, frisou que Iran não recebeu os valores de seus últimos trabalhos pois os parceiros ainda não haviam feito o pagamento. De acordo com Allan, os valores, em conjunto, chegariam a casa dos R $2 milhões.

 

Foto Destaque: Luva de Pedreiro. Reprodução/Instagram.