Reality

MC Gui assume que julgou Dayane erroneamente

27 Out 2021 - 09h41 | Atulizado em 27 Out 2021 - 09h41
MC Gui assume que julgou Dayane erroneamente

Em conversa com Tiago Piquilo, MC Gui assume que julgou Dayane Mello de maneira errada. Na noite da última sexta-feira (23) em A Fazenda 13, MC Gui e Tiago Piquilo estavam na área externa da sede e conversavam sobre a modelo Dayane Mello.


MC Gui (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante o bate-papo, MC Gui reconheceu que julgou a modelo de maneira errada: "Já falei muito dela. Já julguei muito ela aqui dentro em relação ao jogo. Igual aquele dia que eu falei 'Não sei o que ela veio fazer aqui então'. Porque ela expôs, ela falou: 'Ah, eu tenho uma vida lá fora, tenho minha filha, tenho uma vida maravilhosa, não preciso estar aqui'. Eu interpretei de uma maneira totalmente errada, e eu julguei sobre isso. "Hoje conversando diversas vezes com ela, é totalmente diferente. Eu consigo entender o porquê ela falou isso. Hoje eu falo: "Caral***, que f***, que da hora. Então é muito interessante você ter a oportunidade de acessar esse lado das pessoas aqui dentro. E é isso que eu venho sendo julgado por algumas pessoas. E pra mim tá de boa, porque eu acredito que lá fora, as pessoas também reconhecem esse lado da Day e talvez até reconhecem porque eu tô tentando acessar esse lado dela".

https://inmagazine.com.br/post/Paris-Hilton-surpreende-com-vestido-feito-de-papel-higienico

https://inmagazine.com.br/post/Marina-diz-que-Gui-se-afastou-apos-comentarios-de-Lary

https://inmagazine.com.br/post/Dynho-brinca-com-Bil-Fazendeiro-seu-cafe-esta-pronto

"De um outro ângulo, né?", Tiago Piquilo acrescentou e o funkeiro concordou. O artista disse que sua visão sobre a peoa mudou, concluiu MC Gui. O funkeiro e Dayane Mello já brigaram diversas vezes no reality show rural da Rede Record TV, porém, parece que agora a convivência entre os dois participantes confinados na casa está mais amigável. Em conversa com Marina Ferrari, MC Gui opina que acha que Rico Melquíades sai, o cantor também diz que está sendo julgado pela casa por ter fugido da roça com Rico Melquíades e cogitou agredi-lo.

Foto destaque: Reprodução/Instagram