Esportes

MC Livinho deixa São Caetano após realizar sonho de jogar profissionalmente

03 Nov 2021 - 20h42 | Atulizado em 03 Nov 2021 - 20h42
MC Livinho deixa São Caetano após realizar sonho de jogar profissionalmente

MC Livinho se despede do São Caetano após fazer oito partidas sem ter feito nenhum gol. O cantor treinou e atuou no time profissional do São Caetano por quatro meses. Emocionado, o cantor lamentou não ter marcado gols para dedicar ao avô e fez críticas ao técnico por não entrar em campo em seu último jogo. “Consegui realizar o sonho”.

Foram aproximadamente quatro meses e oito jogos pelo Azulão na disputa da Copa Paulista, o time do ABC Paulista foi eliminado na semifinal para o São Bernardo.


MC Livinho com a camisa do São Caetano. (Foto:Reprodução/Twitter)


Livinho disputou oito jogos, sendo três como titular, o cantor não conseguiu balançar as redes, mas protagonizou lances que viralizaram na internet. Um pênalti sofrido que gerou um gol importante, um gol quase feito e vários outras jogadas. MC Livinho tinha contrato até o fim da Copa Paulista.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gabigol-chega-ao-gol-99-em-partida-polemica

https://inmagazine.ig.com.br/post/Rosangela-Santos-medalhista-em-Pequim-e-dispensada-do-Pinheiros-e-vira-motorista-de-aplicativo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Champions-League-Milan-luta-pela-sobrevivencia-Atleti-e-Liverpool-se-enfrentam-novamente

Em suas redes sociais, Livinho se despediu do clube e se emocionou ao revelar o sonho de marcar um gol como profissional e dedicar ao seu avô, que o incentivou durante a infância. Além de agradecer a oportunidade, o cantor ainda cornetou o treinador da equipe Max Sandro após ficar fora do jogo contra o São Bernardo.



“Muito obrigado a todos vocês que torceram por mim na realização do sonho de ser jogador profissional. Me dediquei nesse tempo todo, treinei e sou muito grato ao São Caetano por ter aberto essa porta para mim. O ciclo se encerra por aqui” – contou Livinho.

“Consegui realizar o sonho de jogador. Só não consegui fazer o que tinha em mente, que era um gol no profissional para dedicar ao meu avô, que sempre me levou para jogar. Vô, eu te amo, onde você estiver.”

“Para quem perguntou sobre o porquê de não ter jogado ontem, é o seguinte: ontem teve treino, treinei normalmente com todo mundo e depois teve um específico para os titulares e outro para os reservas. O professor me chamou, estava com um desconforto muscular, e o professor achou por bem não me levar. Queria só agradecer. O último jogo também, estava bem, mas o professor achou melhor não me colocar. Entendo e respeito a decisão de todos. Obrigado a todos que torceram por mim” – explicou o cantor.

Sem MC Livinho, o São Caetano planeja agora a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. A eliminação na Copa Paulista deixou o clube do ABC paulista pelo segundo ano seguido sem conseguir uma vaga na competição nacional.

Foto:  MC Livinho com a camisa do São Caetano, realizando sonho de jogar profissionalmente, Reprodução/Twitter.

 

Mais Lidas