Celebridades

MC Loma anuncia gravidez e desmente boatos de que não saberia quem é o pai

10 Fev 2022 - 11h30 | Atulizado em 10 Fev 2022 - 11h30
MC Loma anuncia gravidez e desmente boatos de que não saberia quem é o pai

Conhecida principalmente pelo sucesso do carnaval de 2018 “Envolvimento”, Paloma Santos, mais conhecida como MC Loma, anunciou nas redes sociais que está grávida. Em vídeo no seu canal no YouTube, a pernambucana de 19 anos revelou a notícia que já estava pipocando pela internet, fazendo com que ela precisasse acalamar seus fãs pelos stories no último dia 7.


Foto: Reprodução/Instagram


Em seu depoimento, ela diz que sabe quem é o pai da criança e que é um anônimo com quem teve uma “ficada”. Houveram diversas especulações de quem seria, principalmente dizendo que seria um fruto da Farofa da Gkay, que ocorreu no ínicio de dezembro.  

"Eu estou grávida, gente, mas eu sei quem é o pai do meu filho. O pai já sabe, eu já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira, não namoro, minha gente. Então, foi de um 'ficante' que eu 'fiquei' e eu engravidei. [...] "É uma pessoa anônima e tivemos uma conversa. Decidi que não vou expor. É muito difícil para as pessoas que nunca viveram uma vida pública. Vocês não vão me ver com ele, apenas com o bebê. Se ele quiser expor, é uma questão dele", disse ao confirmar que continua solteira. 


Foto: Reprodução/YouTube


Loma descobriu a gravidez na segunda semana de janeiro e contou sobre o apoio da família. "Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz, minha gente. Meu pai e minha mãe já sabem também, toda minha família, que estão do meu lado. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima e eu estou até ansiosa, mas é isso. No começo eu fiquei um pouco assustada, foi uma gravidez não planejada."

Disse também sobre a importância do acompanhamento médico e de que está preocupada dos riscos que sua gestação pode ter: “Eu fui no médico e ele falou que eu estou com um pouco de risco pelo fato de a minha placenta estar descolada, mas já estou fazendo tratamento, tomando medicamento", relatou. 

Confira o vídeo em que ela revela os detalhes da gravidez:


">


A cantora também disse que não vai mudar por estar grávida e que não deve poder fazer shows no começo da gestação por precisar ficar de repouso. "Vou ser a mesma Paloma de sempre, agora com uma pessoa a mais, que vou estar carregando dentro de mim", relatou. [...] "Então, vocês não ver eu fazendo shows durante uns meses. [...] O primeiro trimestre é sempre mais complicado", disse Loma. 

As primas, com quem formam o grupo Mc Loma e as Gêmeas Lacração com a nova mamãe formando , estão empolgadas e já compraram roupas para o "sobrinho" A jovem afirmou que "prefere um menino" ao comentar sobre o sexo do bebê. 

 

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram