Moda

MTV MIAW 2022: Laura Brito repete vestido "milhões" de Ana Paula Siebert

27 Jul 2022 - 15h37 | Atulizado em 27 Jul 2022 - 15h37
MTV MIAW 2022: Laura Brito repete vestido

A influenciadora digital Laura Brito, de 27 anos, nesta terça-feira (26), apareceu encantadora em um look de milhões, literalmente! A peça custa R$1,4 mil contendo 9 opções de cores, da marca Zen. A artista apareceu no Pink Carpet do MTV Miaw 2022, com o look que foi usado recentemente por Ana Paula Siebert, influenciadora e modelo, casada com o empresário Roberto Justus.

Ana Paula é conhecida por usar peças elegantes e luxuosas, contudo, com preços elevados e bem caros. A peça utiizada pelas influeciadoras é de marca nacional e, está se tornando o queridinho das celebridades, no entanto, seu preço não é muito acessível. O vestido de luxo de um ombro só, tem uma manga longa, com recortes nas laterais e uma superfenda em movimento. Assim, a influencer fez questão de repetir o look usado pela esposa do empresário, mas desta vez, na cor Fucsia.


Influenciadora Laura Brito com vestido Zen. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para quem ama investir em uma peça chique e de 'milhões', pode conferir e comprar o look no Instagram oficial da marca e no site Zen:


Vestido de um ombro só com fenda na cor laranja. (Reprodução/Instagram)


Laura Brito foi uma das protagonistas no pink carpet, comprovando como vale a pena repetir um look em eventos especiais. O MTV Miaw foi apresentado por Camila Queiroz e Xamã, realizado nesta terça-feira (26), a premiação foi gravada e será transmitida a partir das 21h, nesta quinta-feira (28). Com diversos famosos, o evento está surpreendente e contou com a presença de artistas como: Luisa Sonza, Pedro Sampaio, Jão, Ludmila, Bianca Andrade, Gkay entre outros. 


Laura Brito no pink carpet, do Mtv Miaw 2022. (Foto: Reprodução/AgNews/Leo Franco)


O Miaw 2022 é conhecido pelo prêmio anual brasileiro que premia ícones da cultura pop, artistas e nomes do universo digital, este ano, vem sendo especial por ser o primeiro evento após pandemia com a participação da plateia durante as premiações e apresentações dos shows dos artistas. A transmissão dos indicados das 35 categorias, poderá ser assistida (por meio dos canais MTV MIAW Pluto TV - canal 914 e MTV Pluto TV - canal 156) e também no Tik Tok.

Foto destaque: Laura Brito e Ana Paula Siebert, usando vestido Zen. Reprodução/Instagram/AgNews/Leo Franco

 

Mais Lidas