Música

MTV anuncia novas atrações para o evento MTV Miaw 2022

25 Jul 2022 - 16h36 | Atulizado em 25 Jul 2022 - 16h36
MTV anuncia novas atrações para o evento MTV Miaw 2022

A nova edição do MTV Miaw está chegando e, como já foi anunciado, a apresentação da premiação será de Camila Queiroz e Xamã. Porém, segundo o portal POPline, novas atrações foram confirmadas para o evento. A premiação será transmitida na TV, no próximo dia 28, às 21 horas. As novas atrações foram divulgadas pelo portal e animou os fãs que irão assistir a entrega dos prêmios. 


MTV anuncia novas atrações para a premiação (Reprodução: Twitter)


Durante a noite, serão anunciados os vencedores das 35 categorias. A votação aconteceu de forma online, no site do evento e os mais votados serão conhecidos na noite da próxima quinta-feira. A celebração tem o intuito de premiar os novos nomes que surgiram na indústria. Por isso, diversos nomes, como Casimiro, Anitta, Mano Brown e Gkay estarão em pauta. Além disso, outros indicados concorrem ao maior prêmio da noite, o Ícone Miaw, que será entregue ao maior destaque do ano. Nomes como, Gloria Groove, Linn da Quebrada, Pabllo Vittar e Paulo André também estão em jogo.

Além dos indicados, a premiação também conta com diversas apresentações, e a MTV acaba de anunciar novos nomes. É o caso de Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Skank, Zakes Bantwini e MC Pedrinho. Eles se juntam aos outros artistas confirmados previamente: Ludmilla, Jão, Matuê, Teto, Wiu e Xamã. A premiação ainda promete uma homenagem à Elza Soarez, que faleceu no começo do ano. Além disso, no Pink Carpet terá uma apresentação de FBC & VHOOR. 


Divulgação do evento nas redes socias da MTV (Reprodução: Instagram)


Entre as premiações estão categorias como Ícone Miaw, Dupla de Milhões e Hino do ano. Entre os nomes dos indicados, estão diversos nomes de peso, como Anitta, Luísa Sonza, Mc Poze, Djonga, Gaules, Casimiro e Coringa. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 28, no canal da MTV quando ocorrerá a entrega dos prêmios, em São Paulo. Essa será a 5° edição da premiação, e contará com mais de 30 categorias, premiando os destaques do ano. 

 

Foto Destaque: Divulgação/ MTV