Cinema/TV

"Madame Teia": Adam Scott entra para o elenco do spinoff

16 Jul 2022 - 13h51 | Atulizado em 16 Jul 2022 - 13h51

Além de ter sido indicado ao Emmy, Adam Scott também fará parte do elenco de “Madame Teia”. A notícia foi revelada pelo site Deadline, mas ainda não foi divulgado o papel do ator. O novo filme “Madame Teia” é derivado dos quadrinhos “Homem Aranha”, produzido pela Sony Pictures para o cinema. No entanto, o filme entra para a prateleira de projetos como “Venon”, “Morbius”, “Kraven, o Caçador” e “El Muerto”.

O filme será protagonizado por Dakota Johnson, conhecida pelo filme “Cinquenta Tons de Cinza”. A atriz fará um papel de grande importância, pois já teve uma versão nas HQs. Dakota interpretará uma personagem semelhante aos quadrinhos “Ultima Spider-Man”, em que Madame Teia aparece mais jovem.

Sobre o filme, "Madame Teia" se trata de uma personagem da Marvel Comics, também conhecida como Cassandra Webb. A jovem aparece pela primeira vez nas HQs do Homem Aranha, em 1980. A personagem é descrita como uma mutante, com habilidades de prever o futuro dos super-heróis do Aranha-verso.

Além de Dakota Johnson, alguns outros  nomes foram confirmados no elenco, Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Isabela Merced, Emma Roberts e Tahar Rahim. Matt Sazama e Burk Sharpless são os responsáveis pelo roteiro, conhecidos por roteirizar as séries “Succession” e "Jessica Jones”.


Madame Teia (Reprodução: Ei Nerd)


“Atualmente estou filmando ‘Madame Teia’. E eu realmente não posso falar nada sobre meu personagem, mas eu estou muito animado. Meu primeiro filme da Marvel. Então tem sido muito divertido, muito treinamento e apenas trabalho e preparação para atuar nele”, disse durante entrevista à Variety.

O ator foi indicado ao Emmy Awards 2022, por seus papéis em “Euphoria” e “The White Lotus”. Sydyney Sweeney confirmou também que está trabalhando no início das gravações de “Madame Teia”. A data de estréia ainda não tem previsão, pois ainda estão em fase de ensaio.

 

 Foto destaque: Adam Scott em Ruptura. Reprodução: Portal Popline.