Celebridades

Madonna exibe seu bumbum e constrange Jimmy Fallon em entrevista para seu programa de TV

09 Out 2021 - 21h30 | Atulizado em 09 Out 2021 - 21h30
Madonna exibe seu bumbum e constrange Jimmy Fallon em entrevista para seu programa de TV

Que Madonna é ousada e sempre chama a atenção por onde passa não é surpresa! E foi assim em sua entrevista para o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, programa tradicional de grande sucesso nos Estados Unidos.

https://inmagazine.com.br/post/Sabrina-Sato-entrega-presentes-no-Dia-das-Criancas-Solidario-em-Sao-Paulo

https://inmagazine.com.br/post/Selena-Gome-e-Chris-Evans-estao-supostamente-juntos-provocando-empolgacao-de-fas

https://inmagazine.com.br/post/Lary-Bottino-da-chega-mais-em-Bil-e-irrita-Rico-Melquiades

Em entrevista para Jimmy Fallon, a cantora brincava justamente sobre o estilo retraído de Fallon, principalmente no sentido “sensual” de algum convidado. Ela, então, quando o apresentador falava a respeito da cantora que assumiu riscos, sendo, além de tudo, uma provocadora ao longo dos 40 anos de sua carreira, Ela levantou de sua poltrona e estendeu-se de bruços na bancada do apresentador, Jimmy Fallon ficou constrangido, sem reação e foi então que ele tirou seu paletó para esconder o bumbum da cantora, com seu vestido curto quase expondo demais. Porém ela não aceitou e continuou mostrando para plateia.


Madonna exibe seu bumbum em entrevista para o The Tonight Starring Jimmy Fallon (Foto: Reprodução)


Rindo, a cantora deixou a bancada e disse:

“Ninguém vai ver nada, meu Deus!”

Madonna foi ao programa para promover seu novo filme ‘Madame X, divulgado na última sexta-feira, 8 de outubro e lançado na plataforma de streaming Paramount+. Gravado em Lisboa, Portugal, o longa mostra a interpretação brilhante da turnê “Madame X”, originária do álbum homônimo da artista lançado em 2019.

A personagem Madame X no filme é uma espiã que viaja pelo mundo, altera sua identidade, luta pela liberdade e traz luz a locais escuros.

Na continuação da entrevista, Jimmy trouxe à tona boatos de que Madonna tem um filme sobre sua vida em andamento, porém antes mesmo que ele fizesse a pergunta, ela deixou evidente quais condições são aceitáveis ​​para o projeto, começando pelo gênero da produção. "Uma autobiografia visual", ela a chamou. "Não chame de filme biográfico". Madonna confirmou que decidiu assumir a tarefa de contar a história de sua vida por uma razão muito simples. "Muitas pessoas tentaram escrever filmes sobre mim, mas eles são sempre homens", ela exclamou.

Assista a entrevista:


A Universal me enviou um roteiro e eu li. Foi a porcaria mais superficial que já li e descobri – não vou nem dizer o nome dele, mas ele é um misógino total – estava dirigindo, e eu ‘estou pensando: ‘Por que essas pessoas fariam um filme sobre a minha vida?’ “, questionou. “Não há nada de verdade no roteiro. O cara que está fazendo isso não entende as mulheres, não aprecia as mulheres, não tem respeito pelas mulheres.” 

Mais Lidas