Música

Madonna fala sobre sua carreira: ‘Não vou parar. Vou até as rodas caírem'

01 Nov 2021 - 19h22 | Atulizado em 01 Nov 2021 - 19h22
Madonna fala sobre sua carreira: ‘Não vou parar. Vou até as rodas caírem'

Em entrevista à revista V Magazine, A cantora que completou 63 anos, debateu sobre seu novo documentário e sua decisão de continuar se apresentando. A aposentadoria está longe de ser uma opção para ela, afirma ela. Em uma recente entrevista feita com sua filha Lourdes Leon, de 25 anos, a filha da artista comenta que uma das características da mãe é ser controladora. Será que essa é uma das chaves para o sucesso da vida de Madonna?


(Reprodução:Madonna para revista V Magazine/Instagram)


 

“Eu nem penso na minha idade, para dizer a verdade. Eu simplesmente continuo. Mesmo quando fiz quase toda a minha turnê em agonia, não tinha cartilagem no meu quadril direito, e todos ficavam dizendo: 'Você tem que parar, você tem que parar'. Eu falei: 'Não vou parar. Vou até as rodas caírem”, disse a cantora.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Familia-de-Gigi-Hadid-quer-que-Zayn-Malik-va-para-reabilitacao-por-uso-excessivo-de-maconha

https://inmagazine.ig.com.br/post/Carrefour-empresa-apresenta-meta-de-neutralizar-o-carbono-ate-2040

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lil-Nas-X-desbanca-Adele-e-assume-o-topo-do-Spotify-US

 

Para a popstar não se trata da sua idade e sim de fazer o que ela mais ama no mundo "Eu nunca penso sobre as limitações de tempo e quando devo parar”, conta. "Eu só penso nisso quando pessoas extremamente ignorantes me dizem: 'Você não acha que mereceu o direito de apenas sentar e desfrutar de todo o seu sucesso e todas as coisas que você conquistou e se aposentar?'"

Madonna continua: "Aposentar', ninguém ousaria dizer essa palavra para mim. Eu digo a eles: 'Espere um segundo. Por que você acha que eu faço o que faço?' 'Por que você faz o que você faz? Você tem um encontro com você mesmo?", terminou ela.

Madonna revela um dos seus segredos para criatividade em uma entrevista feita pelo cantor Maluma, para o segmento Musicians on Musicians, da revista Rolling Stone. Quando questionada sobre como a cantora se sentia ao dar uma entrevista à 1 da manhã, ela respondeu: “Estou bem com isso. Estou acostumada a ficar acordada até tarde. Eu sou uma coruja noturna. [Eu vou para a cama] 4 da manhã … Está ficando cada vez mais tarde”, contou.

Ela exclamou: “Tenho uma teoria de que as pessoas que nasceram durante o dia estão mais vivas durante o dia e as que nasceram à noite se sentem mais criativas e vivas à noite”, explica Madonna.

De acordo com a artista, ela é muito mais criativa à noite, enquanto os filhos dormem.

Foto Destaque: Madonna em post do instagram/Instagram

Mais Lidas