Celebridades

Madonna leva fãs a loucura com série de fotos sensuais no Instagram

28 Jan 2022 - 22h00 | Atulizado em 28 Jan 2022 - 22h00
Madonna leva fãs a loucura com série de fotos sensuais no Instagram

A cantora e rainha do pop,  mais uma vez provocou um alvoroço na internet após postar fotos de um ensaio sensual, Madonna deixa a mostra o bumbum em cima do carro. Em todos os cliques do ensaio a cantora aparece usando uma calcinha de renda e recebe em suas redes sociais os elogios dos fãs após a publicação. A artista já havia publicado em 25 de novembro de 2021, fotos de um outro ensaio sensual que ela chama na legenda de” Angel watching over Me”, que em tradução direta, diz anjo cuidando de mim. 



Nessa publicação, a cantora de 63 anos, aparece deitada na cama, nua, maquiada e de cabelos loiros e cumpridos. Foram dez fotos publicadas esbanjando sensualidade, empoderamento e, uma leve alfinetada nos tabus do corpo. A compositora também foi comparada com a também cantora e compositora brasileira Luiza Sonza, onde muitos internautas comentam a semelhança entre elas. 

A rainha do pop coleciona diversos outros ensaios sensuais e já voltou as trends com as recentes publicações das fotos. Madonna também já foi estrela da capa da V133, nova edição de inverno da V Magazine, publicada no início deste mês. Para compor a revista, ela posou nua para as lentes de Steven Klein e falou sobre a idade. 

Ícone da música pop desde a década de 1980, Madonna teve seu sucesso marcado por trabalhos e posicionamentos que desafiavam religiões e tinham claras insinuações sexuais. Nos shows, a cantora não tinha medo de deixar clara sua opinião política e realizar referências eróticas.  

A rainha do pop também já esteve envolvida em várias polemicas, como a do videoclipe “What It Feels Like For A Girl” onde a cantora aparece dirigindo um carro em alta velocidade ao lado da “vovó”, rouba e bate em vários automóveis na cidade de Los Angeles, além de zombar dos policiais com um revólver de brinquedo. 

Foto destaque: Madonna em ensaio sensual. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas