Música

Madonna posa como Marilyn Monroe e conta qual sua referência artística atualmente

31 Out 2021 - 21h32 | Atulizado em 31 Out 2021 - 21h32
Madonna posa como Marilyn Monroe e conta qual sua referência artística atualmente

Em ensaio para a V Magazine, Madonna posa como Marilyn Monroe. Aos 63 anos, a cantora conta um pouco sobre sua visão de mundo e um pouco sobre a sua carreira, e ao que parece está bem longe de aposentadoria.


Madonna vira Marilyn Monroe para fotos da V Magazine. (Foto: Reprodução/Instagram)


Estrelando a mais nova capa da edição de inverno da revista, logo após o lançamento do seu documentário “Madame X”, no qual a artista narra os detalhes do seu 14º álbum de estúdio. Fotografada pelas lentes de Steven Klein, as fotos narram uma homenagem ao glamour e tragédia da estrela Marilyn Monroe. O icônico ‘The Last Sitting’ de Bert Stern, foi a inspiração para a sessão.

LEIA MAIS



Sendo abordada por diversos pontos diferentes na entrevista pelo dramaturgo Jeremy O. Harris, a artista destacou a inspiração na criação do seu álbum ‘Madame X’. Contou também que o único trabalho que tem ouvido e a inspira ultimamente é “DONDA” de Kanye West, sem deixar de citar os questionamentos que tem sobre o artista.


Citado por Madonna como uma de suas referências atuais, Kanye West já colaborou com a rainha do pop em "Beat Goes On'. (Video: Reprodução/Instagram)


Citou ela: “- Quer dizer, a única coisa que ouvi recentemente que me inspirou foi o álbum ‘Donda’ de Kanye. Existem muito poucos artistas trabalhando para o fracasso. E eu sinto que ele está. Não posso dizer que concordo com toda a sua política e a maneira que ele pensa sobre as mulheres, ou pessoas solteiras fazendo sexo, ou a comunidade gay. Mas seu trabalho está no fio da navalha e é inspirador e raro. Todo mundo estava esperando tanto tempo que seu álbum fosse lançado e então, finalmente, quando ele foi lançado, o álbum de todos os outros foi lançado também. E ele ainda se destacou.”

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lil-Nas-X-desbanca-Adele-e-assume-o-topo-do-Spotify-US

https://inmagazine.ig.com.br/post/O-retorno-do-baixista-do-Blink-182-apos-vencer-o-cancer

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ed-Sheeran-e-Dulce-Maria-falam-sobre-novos-projetos

Madonna conversou também sobre a cultura do “cancelamento, além de citar sua gana incomparável para se manter ativa no mainstream. A edição de número 133 da V Magazine chega às bancas neste fim de semana. 

Foto Destaque: Madonna esbanja beleza na capa da V Magazine nº133. Reprodução/Instagram