A cantora americana Madonna, atualmente com 64 anos, mostrou registros em última publicação na web de seus ensaios para a The Celebration Tour que evidenciavam o cansaço da artista. Em uma postagem em seu Instagram, dias antes de ser encontrada inconsciente em sua casa por conta de uma infecção bacteriana e ser hospitalizada as pressas, a cantora teria aberto um álbum para registrar sua dedicação com os shows.
Na legenda do álbum em que aparece no palco para ensaios da turnê, o título: "Calmaria antes da tempestade".
Postagem de Madonna em sua conta no Instagram antes de sua internação. (Reprodução: Instagram/@madonna)
Fontes relataram ao jornal digital "Page Six" que a artista estava engajada durante semanas em "ensaios exaustivos" na arena Nassau Coliseum, localizada em Long Island, antes de ser hospitalizada. “Ela vinha trabalhando 12 horas por dia”, disse a fonte. “Ela estava ensaiando arduamente e trabalhando duro.”
Madonna foi internada na UTI de um hospital em Nova York no último sábado (24), diagnosticada com uma infecção bacteriana grave. A artista precisou ser entubada ao chegar no hospital e de acordo com nota divulgada pelo empresário Guy Oseary, atualmente tem um quadro de saúde estável, porém ainda se encontra sob cuidados médicos para uma recuperação completa.
“Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Compartilharemos mais detalhes com vocês assim que tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows remarcados”, disse o empresário.
A turnê que comemorava os 40 anos de carreira da cantora estava prevista para começar no dia 15 de julho, na cidade de Vancouver, no Canadá, em um show com ingressos esgotados. Prevista para durar até janeiro, Madonna passaria ainda em ao menos outras 22 cidades na América do Norte, em 11 na Europa, além de quatro apresentações no México. Até o momento, já haviam sido registrados 44 shows com ingressos esgotados.
Foto Destaque: Madonna fala no palco durante o 65º Grammy. (Foto: Getty Images)