Celebridades

Mãe de Gabriel Medina fala de casamento e separação do filho e sobre o afastamento dos dois

06 Mai 2022 - 17h02 | Atulizado em 06 Mai 2022 - 17h02
Mãe de Gabriel Medina fala de casamento e separação do filho e sobre o afastamento dos dois

A próxima edição do Domingo Espetacular que irá ao ar no dia 08 de maio, dia das mães, contará com uma entrevista exclusiva com a mãe de um dos surfistas mais famosos do mundo, o brasileiro Gabriel Medina. Segundo informações divulgadas por Léo Dias, na entrevista conduzida por Fabiana Oliveira, Simone Medina contou alguns detalhes dos conflitos que teve com o filho e também da saudade que sente de Gabriel, de quem está afastada há mais de um ano. Além disso, a empresária também falou abertamente sobre a ex-nora Yasmin Brunet, com quem ela nunca se deu bem, mesmo que publicamente.


Gabriel Medina e sua mãe, Simone. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sobre o casamento da modelo com o filho, Simone revelou: “Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro para terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba, entendeu? Não era amor”, disse ela durante a conversa com a jornalista.

Apesar da decepção, Simone desabafou dizendo: “Eu tenho que continuar sendo mãe, né?”. A empresária ainda relembrou um pouco sobre o passado e da vida simples que levava antes das conquistas do filho, que hoje é tricampeão mundial de surfe e falou sobre como tenta lidar com esse afastamento do surfista: “Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir que nem criança.”


Simone e Gabriel Medina. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em fevereiro de 2021 Gabriel Medina e sua, até então, esposa Yasmin Brunet pararam de seguir a mãe do surfista e o padrasto de Medina, Charles Saldanha, nas redes sociais e desde então, aparentemente, Gabriel se afastou da família. Por conta deste afastamento, Charles que era técnico de Medina desde o início da carreira do atleta foi demitido e outro treinador assumiu o posto. O Instituto Gabriel Medina, que também era administrado pela família, foi fechado permanentemente em setembro de 2021.

A entrevista completa de Simone Medina com Fabiana Oliveira vai ao ar no dia 08, na próxima edição do Domingo Espetacular na Record TV, a partir das 19h30.

 

Foto destaque: Simone Medina em entrevista para Fabiana Oliveira. Reprodução/Metrópoles.