Celebridades

Mãe de Marília Mendonça fala sobre criação de museu e abre o coração: "Abraço a roupa dela e choro"

21 Mai 2022 - 19h55 | Atulizado em 21 Mai 2022 - 19h55
Mãe de Marília Mendonça fala sobre criação de museu e abre o coração:

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, passou o seu primeiro dia das mães sem a filha.
Leo de 2 anos, neto da Dona Ruth fez companhia pra vó. No mesmo dia, a mãe de Marília anunciou a criação de seu canal no YouTube, dedicado a receitas de culinárias. 
O seu primeiro vídeo já ultrapassou a marca de meio milhão de Views. Foi dessa forma que ela vêm encarando o luto, após seis meses da tragédia.


Ruth, Leo e Marília Mendonça (Foto/Destaque: Instagram)


"Orei, pedi forças a Deus, fiz uma comidinha boa e recebi o carinho das pessoas... Quando estou com muita saudade, vou lá no armário, dou um abraço na roupa dela e choro", disse Ruth à "Veja".

A roupa citada por ela é o vestido xadrez que Marília Mendonça usava no dia de sua morte. Segundo Ruth, a roupa ainda está com o perfume usado pela cantora, fora as outras lembranças deixadas pela cantora.

O destino das outras peças já está sendo planejado. Boa parte dos objetos pessoais de Marília será reservada para um projeto de caridade, e os instrumentos musicais para um futuro museu em homenagem à Rainha da Sofrência.

"Para mim, todo dia ainda é dia 5 (data da morte da cantora, em novembro do ano passado)... Marília passou por este mundo como um cometa. Foram só seis anos de carreira. Agora eu entendo por que ela era tão intensa e tudo tinha de ser rápido", acredita Ruth.

 

Capa destaque: Foto de Ruth e Marília Mendonça

Mais Lidas