Celebridades

Mãe de Marília Mendonça passa por procedimentos estéticos antes de receber o Prêmio Multishow no lugar de sua filha

08 Dez 2021 - 11h05 | Atulizado em 08 Dez 2021 - 11h05
Mãe de Marília Mendonça passa por procedimentos estéticos antes de receber o Prêmio Multishow no lugar de sua filha

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, esteve em uma clínica e passou por alguns procedimentos estéticos, antes do Prêmio Multishow. Ela receberá o prêmio no lugar de sua filha, a artista, 26 anos que faleceu vitima de um acidente aéreo no dia 05 de novembro deste ano. Ruth aplicou botox em seu rosto, além de também ter feito uma escultura labial.

A mãe de artista apareceu na web no mesmo momento em que estava na clínica, enquanto a profissional realizava os procedimentos em seu rosto. As aplicações, por exemplo, foram feitas nas áreas dos lábios. Logo em seguida, ela vez o botox, próximo as regiões dos olhos.

“Dona Ruth está aqui, estamos preparando... Ela vai receber o Prêmio Multishow, representando a Marília, e a gente vai fazer alguns procedimentos”, disse a profissional que realizava os procedimentos, num vídeo compartilhado no perfil da mãe da artista.

“Bem naturais, na boca, para dar um glow, uma hidratada. E aqui, dar uma levantadinha no olhar para ir ainda mais linda e maravilhosa”, afirma a profissional.

O evento está programado para acontecer na próxima quarta-feira (8). Ruth receberá o prêmio por Marília, como melhor cantora. 


                                                                                                                 Marília Mendonça e Ruth (Foto: Reprodução/Instagram) 


 Após a morte precoce de Marília Mendonça, a cantora ganhou quase quatro milhões de novos fãs e admiradores em seu perfil no Instagram, que foi de 37,1 milhões, para 40,8 milhões de seguidores. Assim como seu canal no YouTube, que foi considerado o maior da musica sertaneja na plataforma, bateu 14 bilhões de visualizações.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Para-producao-de-serie-Will-Smith-atravessa-rio-infestado-de-crocodilos-na-Africa

https://inmagazine.ig.com.br/post/Farofa-da-Gkay-tudo-que-rolou-no-2-dia

https://inmagazine.ig.com.br/post/Sarah-Poncio-confirma-suspeita-de-romance-entre-Leticia-e-Jonathan

Atualmente com 23,4 milhões de inscritos, Marília foi a primeira artista brasileira a chegar a marca de 11 bilhões de reprodução. Na parte “em alta” da plataforma, ao menos cinco de suas canções figuravam nos primeiros lugares após seu falecimento. Assim como nas plataformas de streaming, como por exemplo o Spotify, ela foi a artista mais ouvida no mundo, ficando de frente com artistas como Adele, Taylor Swift e Billie Elish.  

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas