A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, foi às redes sociais nesta quinta-feira (10) se pronunciar após receber as roupas que a filha estava usando no dia do acidente aéreo que tirou sua vida em novembro de 2021.
“Não tem dor maior do que a de enterrar um filho, você é mutilado sem anestesia e fica sangrando até morrer ou se apega muito com Deus pra continuar a missão pela qual ele te designou”, comentou Ruth em uma publicação na coluna do Leo Dias, no Instagram.
Comentário da mãe de Marília (Foto: Reprodução/Instagram)
O vestido foi entregue pelo advogado Robson Cunha à família no início do mês. Cunha informou que o vestido xadrex que a cantora usava estava praticamente intacto, com apenas um rasgo. “Ela se emocionou, mas Ruth é uma mulher de muita fé, de muita força. Ela se apega na fé para conseguir seguir. Hoje ela ocupou o lugar que era da Marília. Ela se tornou o pilar de toda a família”, contou o advogado. O vestido foi entregue sem ter sido lavado.
A morte da cantora completou três meses no último sábado (5). Marília morreu aos 26 anos, após o avião em que estava, junto com o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro, cair em Caratinga (MG). A cantora faria um show naquele dia.
Marília Mendonça a caminho do show
Considerada a rainha da sofrência, Marília Mendonça deixou um legado de muito sucesso e, segundo algumas fontes, foi informado a Leo Dias que a família pretende construir um museu para preservar a memória da cantora.
Marília é considerada a artista mais popular do sertanejo e foi responsável por transformar o cenário musical, impondo o protagonismo feminino e liderando um movimento conhecido como 'feminejo'. A cantora foi a artista mais ouvida em 2021 e o seu álbum, intitulado de ‘Todos os Cantos’, se tornou o disco em português mais ouvido da plataforma. Seu último projeto foi o ‘Patroas’, feito ao lado das amigas Maiara e Maraísa.
Foto destaque: Marília Mendonça e a mãe (Reprodução/Aurelia Fotografia)