Celebridades

Mãe de Marília Mendonça reprova atitude de Naiara Azevedo

16 Jan 2022 - 13h44 | Atulizado em 16 Jan 2022 - 13h44
Mãe de Marília Mendonça reprova atitude de Naiara Azevedo

Confinada no BBB22, a cantora Naiara Azevedo está sendo alvo de críticas após divulgar dias antes de ser anunciada como sister do reality, de que relançaria o feat gravado com a falecida cantora Marília Mendonça, atitude que mãe de Marília reprova.

Marília Mendonça apelidada pelos fãs como Rainha da Sofrência, tinha feito um feat com Naiara Azevedo em 2020 que não foi lançado por questões contratuais. Porém Naiara Azevedo decidiu sozinha revagrar a música para seu DVD alterando o clipe da música, em vez de entrarem as cenas que gravaram juntas, a participante do BBB22 inseriu um vídeo apelativo no telão enquanto ela aparece chorando, o que gerou revolta no irmão e na mãe da Rainha da Sofrência. 

Em sua conta no Twitter, o irmão da cantora João Gustavo postou a seguinte declaração, "Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém... Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela".

O motivo da repulsa e reprovação é que a família de Marília afirma que não foram procurados para autorizar a liberação da música. E segundo relatos, a cantora teria se arrependido da parceria com Naiara Azevedo.


Marília Mendonça e sua Mãe Ruth. (Foto:Reprodução/Instagram)


Com a agitação das pessoas a respeito do caso, a assessoria de imprensa da agora BBB conversou com o Jornal Metrópole e deu as seguintes declarações, "Ela sempre manteve um relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde o ano de 2020, no projeto Juntas, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora. No final de 2021, a equipe da BBB22 foi avisada sobre a liberação do feat. pela gravadora, possivelmente, para fevereiro de 2022, mas sem data concreta".

Ainda em declaração para explicar o posicionamento, a equipe completa, "Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos"

Diante da repercussão do caso, a mãe de Marília decidiu se pronunciar sobre o caso em depoimento, "Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.”


Naiara Azevedo participante do BBB22. (Foto:Reprodução/Instagram)


Entendendo o caso

A música de Marília Mendonça e Naiara Azevedo foi gravada em setembro de 2020 para ser lançada em janeiro de 2021, porém nesse período Naiara participou de um almoço de apoiadores com o Presidente Jair Bolsonaro, que na ocasião, atacou a imprensa como sempre faz em suas aparições públicas. Desde então, Naiara Azevedo não é vista com bons olhos pelo meio artístico. 

Com esse fato, Marília não queria ter sua imagem associada à Naiara Azevedo, o que travou em questões burocráticas o lançamento do feat. 

A partir disso, a sertaneja tenta melhorar sua popularidade e "limpar" sua imagem tentando se aproximar de influenciadores ou de outros famosos, até então sem obter êxito. 

Outras posturas de Naiara Azevedo incomodam a classe artística e principalmente os familiares da falecida cantora, como no velório de Marília Mendonça em que a sertaneja ficou ao lado do caixão demonstrando ser uma amiga íntima o que é negado pelos amigos próximos. Além da homenagem que Naiara fez à Marília no programa Domingão do Faustão em que se ajoelhou, para muitos foi visto como sensacionalismo e mais uma tentativa frustrada de diminuir sua rejeição.

Outros casos envolvendo Naiara Azevedo

Naiara Azevedo também não possui bom histórico com as irmãs Maiara e Maraísa, pois na época da parceria com a canção "50 reais" a cantora não era conhecida em território nacional e as gêmeas já eram sucesso no Brasil, com isso Naiara regravou, sem consentimento, uma nova versão do hit sem as vozes da dupla sertaneja e divulgou nas rádios e streamings. 

Vale ressaltar que após o acidente fatal da Rainha da Sofrência, a maiorida dos artistas que tinham parceria com a cantora procuraram os familiares para entregar o material ou para pedir autorização de uso. 

Imagem Destacada: Marília Mendonça e Naiara Azevedo. Divulgação/Pinterest