BBB

Mãe de Natália faz analise da situação da filha na última madrugada

17 Mar 2022 - 17h22 | Atulizado em 17 Mar 2022 - 17h22
Mãe de Natália faz analise da situação da filha na última madrugada

Daniela Rocha, mãe de Natália Deodato, participante do Big Brother Brasil 22, participou de uma entrevista com Fábia Oliveira e comentou sobre a situação que sua filha passou durante a última madrugada do programa. Daniela contou que Nat passa por um momento bastante conturbado no reality. 

“Infelizmente, o que aconteceu foi um mix de emoções e a Naty acabou externando isso nesta madrugada durante a festa. O psicológico e o emocional dela estão abalados pela pressão que é estar dentro de um confinamento e a bebida também potencializou isso tudo . Tenho certeza que meninas vão conversar com mais calma e vão conseguir se entender", comentou.

Durante a Festa do Líder Lucas Bissoli, Natália teve uma discussão com Linn da Quebrada pelo fato de se sentir excluída da amizade entre as três "comadres". O conflito entre as duas acabou desencadeando um ataque de fúria por parte da sister, que tentou até quebrar objetos da casa mais vigiada do Brasil. Eslovênia e Laís tentaram acalmá-la durante alguns minutos, até que ela conseguiu se controlar e parar com a gritaria e quebradeira. A briga logo viralisou nas redes sociais e internautas passaram toda a madrugada fazendo comentários sobre o acontecido, que mobilizou toda a casa.

Daniela pediu a compreensão dos telespectadores e diz acreditar que a amizade entre as três irá continuar, apesar dos problemas da última noite.



Na manhã desta quinta-feira (17), Natália acordou arrependida de seus atos e chegou a desabafar com Eliezer. Logo depois ela procurou Linn e Jessilane para conversar e esclarecer as coisas, a fim de pedir desculpas para as duas. No raio-x feito hoje, a sister pediu orações para os fãs e torcedores dela. "Tivemos mais um surto aí. Não tô achando engraçado. Tô rindo porque tô muito sem graça mesmo. Eu acordei me sentindo muito mal"

Foto Destaque: Natália Deodato. Reprodução/Twitter