Cintia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel, veio à publico e se pronunciou após o desabafo do filho na madrugada de hoje (02) no “BBB22” sobre a sua família. Tiago contou que nunca houve uma conexão com seu avô Silvio Santos, que não ajudou Silvio com os trabalhos no SBT, e que ele também não tem contato com sua tia, Patrícia Abravanel.
Em seu instagram, Cintia publicou diversas fotos com o filho e também outras fotos com suas outras duas filhas. Na legenda, a mãe de Tiago escreveu: “Estou com você até o fim!”, declarou ela.
Durante a madrugada, Tiago conversou com outros participantes e revelou alguns detalhes sobre o seu relacionamento com Silvio Santos. Logo após comentar que seu amigo do reality precisava mostrar seu lado um pouco mais vulnerável, o ator falou sobre sua família.
“Imagina para mim, que estou na capa de uma revista, que estou em uma das família mais famosas do Brasil. Imagina como é para mim ter que lidar com essa exposição toda e fazer com que as pessoas entendam que eu sou aquilo ali e, às vezes, também não sou nem o que aquilo ali quer dizer?”, começou ele o desabafo.
“A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”, continuo ele.
Ao continuar o desabafo, o ator disse: “Já me doeu demais saber que estávamos comemorando o Natal apenas eu, minha mãe, minhas outras irmãs e meus sobrinhos, e o outro resto da família não estava junto. Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso”.
Apesar de tudo, o ator e apresentador contou que já tentou se aproximar de Silvio. “Por mais que as pessoas idealizem, por mim, ser família da capa de revista não é real. Me dói ter que receber a noticia de que um primo nasceu pela revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa, sempre me coloquei à disposição”.
O brother também confessou que sua relação com sua tia, Patrícia Abravanel, é totalmente distante: “De todo mundo. Até dos programas de fofocas! A minha vontade era ligar e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone. Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que a família não se resume a grupo de Whatsapp”, disse ele.
Ao relembrar de sua infância, Tiago conta que era muito comum que as pessoas ficassem esperando Silvio Santos em festas de escola ou até mesmo nas de família. “Quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se ele estava na festa ou não estava”, contou o ator.
“As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha”.
Tiago ainda continuou: “E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstancias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu”.
Foto destaque: Reprodução/Instagram