Celebridades

Maiara alfineta Fernando durante show

31 Dez 2021 - 19h07 | Atulizado em 31 Dez 2021 - 19h07
Maiara alfineta Fernando  durante show

Na tarde desta sexta-feira (31) viralizou um vídeo do show de Maiara e Maraisa na internet. Nas imagens, podemos ver que Maraisa pede ao público uma ajuda para puxar um coro com um recado para a irmã, que anunciou seu término com o cantor sertanejo, Fernando Zor.

"Eu não falo sozinha, não. É todo mundo no seu aniversário falando com você. Você merece coisa melhor em sua vida", falou Maraisa, no vídeo.  


Maiara e Maraisa em show. (Foto: Reprodução/NSC)


Um pouco antes de o vídeo ir para as redes sociais , Maiara postou em seu Instagram celebrando seu aniversário e afirmou que em 2022 será uma nova pessoa. "34 anos cheia de vida, de histórias, e de vontade de fazer acontecer... Em 2022 vocês vão ficar mais loucos ainda com a nova Maiara... Eu vou botar pra acontecer! Eu vou ser feliz?! Vou!!! Eu decreto que 2022 vai ser o ano da minha vida!!!! E vocês?! 'Aquele que te guarda não dorme. Sempre te livra do mal'", disse ela.

Término de Namoro

Há alguns dias, Mayara comentou que terminou mais uma vez seu namoro com Fernando Zor (dupla de Sorocaba). A cantora sertaneja compartilhou um vídeo entristecida e com a legenda: "Boa noite para você que ganhou dois pares de chifres no Natal".

O cantor tentou se defender e negou a acusação de uma suposta traição vindo da parte dele: "Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar,  fui embora direto do local. Não teve nada", contou Fernando, ao jornalista Léo Dias, no último sábado (25).  "Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!", finalizou.

No dia seguinte (26), Maiara realizou um show e espalhou diversas indiretas para o ex em Camboriú, Santa Catarina. Durante o momento que estava cantando a música Presepada, que ela e a irmã, Maraisa, gravaram com Marília Mendonça, a Maiara mandou uma recado para seu ex-noivo, após conversas de que ele a teria traído.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ultimo-dia-do-jeito-que-eu-gosto-Giovanna-Ewbank-compartilha-cliques-com-seguidores

https://inmagazine.ig.com.br/post/Com-amigos-Jose-Loreto-comemora-no-Instagram-To-pronto-para-2022

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mariana-Goldfarb-se-torna-socia-de-marca-de-barrinhas-de-cereal-artesanal



"Cadê sua responsabilidade? No seu lugar, eu teria vergonha", Maiara comentou. A cantora também não perdeu a oportunidade de agradecer o carinho dos fãs. "Eu queria mandar um beijo para todas essas mulheres que estão me dando força aqui, falando que eu sou um mulherão da porra. Obrigada, gente! Vocês ficaram me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da porra mesmo!", esclareceu.

 

Foto destaque: Maiara. Reprodução/OFuxico