Celebridades

Maíra Cardi abre o jogo sobre sexo com Arthur Aguiar

20 Mai 2022 - 14h02 | Atulizado em 20 Mai 2022 - 14h02
Maíra Cardi abre o jogo sobre sexo com Arthur Aguiar

Maíra Cardi, também conhecida por ser esposa de Arthur Aguiar - ator, e atual vencedor do reality show Big Brother Brasil 2022 - abriu o jogo nas redes sociais ao falar sobre a relação sexual e momentos íntimos do casal no momento. 

Maíra ganhou conhecimento do público ao participar da nona edição do Big Brother Brasil em 2009, quando tinha 25 anos. Atualmente, cada vez mais estabelecida como influenciadora digital, já soma mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e segue em viés de alta. 

Mesmo sem formação nutricional, a sul-caetanense ganhou notoriedade por compartilhar diariamente hábitos saudáveis, adotando o papel de coach de emagrecimento natural e fitness; vez por outra, também como analista comportamental. 

Nesta última quinta-feira (19), ao interagir no Instagram com uma caixinha de perguntas, Maira se viu questionada e respondeu com tranquilidade e leveza toda sorte de perguntas, inclusive de foro íntimo. Veja abaixo algumas respostas da influencer.

Estão namorando muito? (Pergunta de uma seguidora).

"Mais do que comendo e dormindo", respondeu Maíra Cardi.

Qual segredo para manter o fogo aceso no relacionamento? (Pergunta de outra seguidora).

"Com um marido gostoso e cheiroso desse não tem jeito. A questão é que as pessoas vão relaxando ao longo do casamento e vão ficando fedidas, largadas e embarangadas, assim não dá não" em tom de brincadeira, afirmou. 

Sobre sexo selvagem, respondeu Maíra:

-“Seria com árvore? Se for com brócolis eu gosto e o Arthur não". 


Maíra Cardi responde seguidor no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Ao ser questionada sobre as questões polêmicas que recentemente se tornaram públicas sobre o casamento com Arthur, falou em perdão, deixando a impressão de que tenha botado uma pedra sobre o assunto.

- “Perdoar é um dom, mas não perdoar é um castigo...Quem te fere normalmente segue, enquanto você escolher beber o rancor e a amargura das lembranças que um dia te machucaram...” 

 

Foto Destaque: Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram.