BBB

Maíra Cardi comenta sobre Paredão com Jade e Arthur: 'Era o Paredão mais esperado'

06 Mar 2022 - 09h08 | Atulizado em 06 Mar 2022 - 09h08
Maíra Cardi comenta sobre Paredão com Jade e Arthur: 'Era o Paredão mais esperado'

Maíra Cardi, esposa do ator e participante do BBB Arthur Aguiar, fez uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, para comentar os últimos acontecimentos do reality show que o marido faz parte, e é claro que ela não deixou de falar da presença de Arthur em mais um paredão, dessa vez sendo indiciado por Jade Picon, sua maior rival dentro do jogo. Após a mesma atender o Big Fone que tocou na noite desse sábado (05), além de ser automaticamente indicada ao paredão por ser a pessoa que atendeu, teria que também mandar mais alguém à berlinda junto com ela, foi aí que ela indicou Aguiar.

A esposa do ator, que alguns anos atrás também já participou do Big Brother Brasil, crê que o duelo de Jade Picon com Arthur Aguiar em um paredão era sem dúvida alguma o mais aguardado da edição e, antes mesmo da tradicional famosa Prova Bate-Volta, considera que a probabilidade dos dois famosos se enfrentarem é muito alta. Maíra comentou: “Era o Paredão mais esperado, se forem realmente os dois”. E completou: “Acredito que vai ser um dos maiores Paredões em termos de tudo, de votação”.

Sobre Jade e Arthur estarem no jardim no exato momento em que o Big Fone toca, Maira acredita que foi algo do “destino”, achando que se se os dois estavam por perto no instante em que tocaria, independentemente se fosse Arthur ou Jade que atendesse ao chamado, esse paredão era para acontecer de qualquer forma. “Acredito que os dois estavam ali. Então, atendendo tanto ele quanto ela, era para ser mesmo”, diz em sua transmissão ao vivo feita em uma de suas redes sociais.


Jade Picon está no Pareão ao atender Big Fone e indica também Arthur Aguiar (Foto. Reprodução/Instagram)

 


A conclusão da formação do sétimo paredão será nesse domingo, durante a programação ao vivo na Globo. O líder da semana, o surfista Pedro Scooby, indicará alguém e haverá voto dos participantes da casa. Com direito a prova Bate-Volta, irão disputá-la Jade e Arthur, indicados automaticamente quando tocou o Big Fone, e o mais votado da casa. Lembrando que o indicado pelo líder nunca tem o direito de disputar a Prova para tentar se salvar, vai direto para o Paredão. O programa começa ás 22h15 com apresentação de Tadeu Schmidt.

 

Foto destaque: Maíra Cardi em live, Jade Picon e Arthur Aguiar. (Foto. Reprodução/globoplay)