Celebridades

Maíra Cardi expõe áudio de Arthur Aguiar enviado à Lexa, após cantora revelar traições

23 Fev 2022 - 14h55 | Atulizado em 23 Fev 2022 - 14h55
Maíra Cardi expõe áudio de Arthur Aguiar enviado à Lexa, após cantora revelar traições

Maíra Cardi usou os stories, nesta terça-feira (23), para conversar com os internautas sobre a polêmica envolvendo o nome de seu marido, Arthur Aguiar, e sua amiga, a cantora Lexa. A coach e empresária havia exposto que Lexa foi a responsável por alertá-la sobre as traições do ator e explicou como anda sua relação com a artista atualmente:

Sou madrinha do casamento dela, uma das minhas melhores amigas. Ela foi a responsável sobre uma das maiores e melhores mudanças em nossas vidas. Cumprindo seu papel de melhor amiga, ela foi a responsável pela mudança do Arthur. Foi ela quem me abriu os olhos. Quando a gente ama uma amiga, a gente quer o melhor dela”, afirmou Maíra.

A empresária ainda fez questão de expor um áudio enviado por Arthur Aguiar à Lexa, em que ele relata que sente gratidão pela cantora:

Talvez você não saiba e não tenha essa sensação, mas eu tenho uma gratidão... Por incrível que pareça, pode parecer estranho, por você ter contado para a Maíra. Eu realmente estava desconectado de mim mesmo. [...] Eu estava fazendo umas coisas totalmente sem noção, já era quase que ‘normal’. Então eu te agradeço bastante por ter falado com ela, porque isso foi um pontapé inicial para vários desdobramentos”, relata o cantor.  


 

Cantora Lexa foi quem alertou Maíra sobre as traições de Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)


Arthur encerra o áudio dizendo que se reconectou com sua espiritualidade após o ocorrido: “Óbvio que tiveram desdobramentos que não foram legais e desdobramentos muito legais. Mas no saldo geral, foi muito positivo para mim. Porque isso me permitiu passar por um processo muito necessário para mim, para que eu pudesse enxergar e trabalhar várias questões dentro de mim, do passado, da minha infância, enfim. E para que eu tivesse um encontro muito genuíno com Deus. Falava muito de Deus, mas não tinha muito de Deus dentro de mim. Queria muito te agradecer”.

Ainda no bate-papo com os seguidores, Maíra disse que a o marido só ficou sabendo que Lexa revelou os casos extraconjugais após muito tempo, quando a coach e o ator já tinham reorganizado suas vidas: “Ele ficou muito grato, porque se não fosse a Lexa, ele não teria se transformado, eu não teria me transformado e talvez a gente não estivesse junto, não tivesse reconstruído nossa família”, desabafou a empresária.

Foto reprodução: Arthur Aguiar, Maíra Cardi e Lexa. Reprodução/Instagram.